Capítulo 21

21.7K 1.3K 95
                                    

Clara 🌷

4 meses depois...

Eu já tô cansada disso tudo!

Todos os dias eu tenho que inventar alguma coisa pra minha mãe. Já fui demitida do meu emprego na praia. Fico levando e trazendo drogas. Só mais 2 meses e esse pesadelo acaba.

Hoje era dia.. tinha que ir na favela pegar uns carregamentos com o Cobra.

Ia lá, na contenção do morro já tinha alguém esperando. Me davam as sacolas embrulhadas e eu voltava.

Nem mexia em nada pra não sobrar pra mim.

Minha lição é nunca mais ser boazinha demais para ninguém. Se não fosse a Vanessa, nada disso teria acontecido.

Eu confesso, algumas coisas são maneiras.. Tu sente a adrenalina nas veias, bagulho bom!

Cheguei na salinha pra entregar a droga e vi o Talibã aos beijos com a Elen. Fingi tossi e eles me olham, notando minha presença.

Elen : Tem porta, flor! - Riu fraca.

Clara : Quem diz as coisas aqui, é o Talibã, não você! Fica quieta. - Ri fraca pra ela também.

Elen : Não ta com a moral não. Acho melhor tu baixar essa tua bola, empregadinha. - Chegou perto de mim.

Clara : Marmita de bandido. - Joguei a sacola na mesa e olhei pro Talibã que ria vendo a cena.

Talibã : Calma aí vocês duas. Qual é? Patrão aqui é eu! Elen, vai pra tuas paradas. - Falou com ela, que olhou pra ele com um olhar matador. - Verifica aí. Vai que tem uma bomba pra me matar. - Riu.

Ta de sacanagem, né?

Clara : Meu jovem, eu quero é sair disso! Eu não aguento mais! - Ele riu.

Talibã : Faz o que eu pedi! - Segurou meus cabelos fazendo eu contar.

Comecei a contagem e ele me soltou, mas sacou a peça apontando pra minha cabeça.

Talibã: Sem muito mimimi, Clara! Tu já sabe como funciona. Não precisa eu ficar falando. Você é uma menina inteligente. - Riu fraco.

Nojo!

Terminei a contagem e deixei tudo pra ele.

Talibã. (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora