Talibã 🤬
Talibã : Rala pa tua casa e para de tumultuar. - Soltei ela.
Elen : Tá com ela? Fala pra mim que não me quer mais. - Revirei os olhos e fui saindo.
Garota chata, tomar no cu!
Fui indo pra minha casa, pensando em tudo.
Já tava tudo muito chato sem a maluca pra reclamar que queria sair disso.
Vejo minha irmã correndo assustada e seguro ela.
Fernanda : O Santos.. - Tava tremendo tanto que não conseguia nem falar. - Apareceu na praça e matou o Tiaguinho.
Porra!
Talibã : Bora pra casa, vem.. - Arrastei ela pra casa.
Caralho, que dia de merda!
Talibã : Quê que tu tava fazendo esse horário na praça, arrombada? - Joguei uma toalha pra ela que foi tomar banho.
Fernanda : Racha com o pessoal. Índio apareceu aqui e me levou. - Suspirei. - A Lilian me deixou aqui sozinha e saiu com o Black.
Fiquei sentado na cama com as mãos na cabeça.
Mas a desgraçada não sai da mente.
Escuto alguém bater na porta e saco a arma da cintura.
Talibã : Fica aí.. qualquer coisa tu aciona os moleques. - Ela saiu do banheiro e eu joguei o radinho pra ela. - Te amo!
Fui andando na cautela e dou uma olhadinha pelo olho mágico. Meu coração alivia, quando vejo a filha da puta da Clara.
Abro a porta e a maluca corre pra mim.
Não retribuo o abraço e guardo ela lentamente.
Talibã : Pode soltar agora? - Ela se afasta de mim. - Que foi? - Cruzei os braços olhando pra ela.
Clara : Eu quero voltar pro movimento. - Ri de canto.
Talibã : Tu acha que é assim? Tu não serve pra ta nisso, mané. - Ela revirou os olhos.
Clara : Eu acho que já sei o que aconteceu. E eu.. descobri uma coisa. - Olhei pra mão dela, que segurava uma sacola.
Talibã : Quê que tem aí? - Puxei da mão dela.
Clara : Não abre agora. - Assenti. - Deixa eu voltar? - Neguei. - Por favor! Eu concordo com tudo que tu fizer. Te ajudo sem exitar.
Cocei a cabeça e sentei no sofá.
Clara : Me dá essa chance.. - Sentou do meu lado e eu olhei nos olhos dela.
Talibã : Eu ainda te mato, filha da puta linda. - Ela pulou no meu colo e me beijou.
Bati de leve na bunda dela, pra sair de cima.
Expliquei tudo que tava acontecendo e senti ela com medo.
Talibã : Eu vou te proteger, pô! Relaxa. - Peguei na mão dela.