Talibã 🤬
Podem me matar, mas não vou me calar. Ta maluco? Ameaçou? Eu caço até o inferno.
Sei que eu tô mexendo com bagulho grande, mas, antes eles do que eu.
Dei as ordens pra Elen, sei que ela vai trazer. Ela é maluca, mas sabe fazer os bagulhos certo.
Me sentei na cadeira da salinha e fiz uma carreira de pó.
Cheirei e quando olhei pra porta, vi a Clara com uma sacola.
Ela jogou a sacola na mesa e saiu.
Maluca!
Olhei pra sacola e peguei começando a contar tudo.
Dava pra metade do pagamento. Os malucos queriam nem que fosse a metade.Sai pra fora e vi a Maria me esperando. Eu ri olhando pra ela.
Talibã : Qual é, cria? Vai pro teu cafofo, mané. Vai arrumar nada aqui. - Ela negou.
Maria : Só saudades. Vi que tu tava com a Elen e nem encostei mais. - Ficou na minha frente.
Talibã : Teu pai ali, Maria. - Apontei pra ele.
Ela olhou rapidamente pra ele, que pegou ela pelos cabelos e arrastou ela.
Ela gritava e se debatia. Ele xingava ela e eu ria.
Qual é? A mina tem a sentada maneira, mas ainda mija na cama. Se foder!
Encostei na parede e puxei o verdinho.
Cobra : Elen conseguiu. - Chegou perto de mim na calmaria.
Meu coração tava em festa, cria! É hoje!
Talibã : Onde ela ta? - Olhei pra ele passando o cigarro.
Cobra : Onde tu acha, porra? - Saiu.
Talibã : Aciona geral, tô chegando lá. Chama a Clara. - Ele mandou dedo.
Vazei pra casa e tomei um banho.
Tem que ta no pique pra esse evento.
Fernanda : Chegou isso aqui pra gente. - Me entregou um bilhete.
Abri ele e tava escrito quase as merma paradas da Clara. Só que no meu, foi diferenciado. "Fica esperto, próximo que desce é tu. Filha da puta! "
Os maluco manda bilhete e quer que a gente tenha medo deles. Espera só, vou mostrar o que é sentir medo de verdade.
Bilhete? Tenho uma ponto 50 capaz de disparar até 600 tiros por minuto.