Cobra 🐍
Satisfação pa geral. Cobra no toque! Aí, o vulgo não é à toa. Brota no pai e tu descobre!
O pai brinca, mas não sou pra rolo. Gosto pra caralho de ficar com umas. Mas a real, não é maneiro tu se apegar.
Por isso, é só aquelas coisas. Sem stress!
A parte ruim de matar é alguém, é ter que tirar esse sangue que parece grudar! Tomar no cu.
Cheguei em casa as 5 da manhã, e a minha mãe tava dormindo.
Eu não era tão do movimento, só queria grana pra conseguir pagar um tratamento da minha mãe, procede? Depois que eu conseguisse, eu ia sair. Talibã já tava ligado, por isso deixou. Mas queria que eu fizesse tudo certo! Eu concordei.
Tenho uma irmã, ela tem 16 anos. Estuda no asfalto, vive por lá. Maluca é essas paradas certas.
A gente dividia quarto e a parada mais chata era ter que entrar sem fazer barulho. Meu barraco é humilde, só dois quartos, um cafofo maneiro, que dava pra nós três.
Entrei no banheiro e escuto a voz dela.
Dani : Cobra? - Respirei fundo.
Cobra : Vai dormir, Dani! Caralho.
Dani : Onde tu tava, cara? - Escutei ela na porta do banheiro.
Cobra : Qual é? Deixa que a minha vida eu cuido! Se preocupa com os teus amigos do asfalto.
Dani : Eu estudo pra gente sair daqui. Para de falar merda, mané! Tu tava com aqueles caras do movimento? Qual foi? Vai dar desgosto pra mãe desse jeito? - Respirei fundo.
Cobra : Vai se foder! - Sai do banheiro e ela me olhou.
Dani : Tu é mais forte que isso! Ai, tu não precisa. - Me abraçou.
Cobra : Vai estudar. - Soltei ela indo me vestir.
Peguei minha roupa e ela entrou pro banheiro.
Escuto ela gritar, e lembro da minha roupa suja de sangue dentro do banheiro.
Dani : Que porra é essa na tua roupa, Davi? - Pegou a roupa com cara de nojo.
Cobra : Me dá aqui.. - Peguei da mão dela, olhando pra ela com cara de cu. - Tu é curiosa pra caralho! Isso aqui foi um gato que eu atropelei na madruga. - Ela riu.
Dani : Tu acha que eu sou idiota, não é? - Assenti. - Esconde isso, porra!
Cobra : É barro. - Esfreguei a roupa debochando dela, e sai.