Capítulo 11

27.7K 1.6K 270
                                    

Clara 🌷

Cansada do trabalho, exausta de tudo.

Chego em casa e só penso em dormir.

***

Lílian : Clara, acorda! Vanessa tá aí fora. - Olho pra ela sonolenta. - Vou dizer pra ela entrar. - Assenti passando a mão nos olhos.

Vou pro banheiro e começo a tomar meu banho.

Escuto a porta abrindo, e o grito dela invade o silêncio que havia no meu quarto.

Vanessa : Amiga, hoje tem baile. - Ri alto.

Clara : Ta achando que eu vou? Negativo! - Ela bufou.

Vanessa : Por favor, Clara! - Neguei. - Eu combinei de encontrar o garoto que eu tô desenrolando lá. Preciso que tu vá comigo. - Implorou e eu revirei os olhos.

Clara : Caralho, a Elen vai tá lá. Tem o Talibã também. Ele veio aqui em casa deixar minha mãe um dia desses, ficou me olhando. - Sai do banheiro, procurando uma roupa.

Vanessa : São muitas pessoas, poxa! Tu acha que ele vai te ver no meio da multidão? - Assenti. - Me ajuda, Clarinha..

Clara : Só fica com ele e a gente vem embora, tá bom? - Ela assentiu e veio me abraçar. - Maluca!

Única coisa que me preocupa, é as trocas de tiros que rolam lá pra cima. Ainda mais, quando tem baile!

Vanessa : Baile começa as 10. Passo aqui as 9:30! - Assenti e ela saiu.

Respirei fundo, e me joguei na cama.

Lílian : Não tá pensando em subir não, né? - Cruzou os braços.

Clara : Vai ser pra ajudar ela, mãe. - Ela resmungou.

Lílian : Não fique com traficantes, não aceita bebidas deles e muito menos, drogas! - Assenti.

Minha mãe é preocupada. Ela conhece tudo! Vive aqui desde novinha.

Eu sabia que minha mãe escondia algum segredo, não é possível ela se preocupar tanto e trabalhar a vida inteira para aquele homem.  Ainda descubro, fé!

Ela saiu e me deixou sozinha.

Vi no relógio e marcavam 8 horas.

Comecei a me arrumar, já tinha tomado meu banho mesmo.

Eu já tinha ido algumas vezes em um desses bailes, mas sempre voltava cedo. Já fiquei com um traficante, mas minha mãe não sabe.

Davi, vulgo Cobra. O maluco tem pegada, me fez ficar apaixonada nele por dois dias. Depois? Nunca mais vi.

Talibã. (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora