Talibã 🤬
São vários no crime, eram pra estar no pódio!
Ai, tem parada errada. Eu ouvi bagulho ontem, e curioso passa? Passa nada, cria!
Ouvi carro alarmar e vi que era em frente ao bar do Cláudio. Olhei pra cima e vi uma câmera velha. Fiquei encarada ela e escuto o Black me chamando.
Black : Qual foi? Ta maluco olhando pro céu? - Bateu na minha cabeça e eu só olhei pra ele, e a gente foi voltando pro baile.
Depois que cheguei, sai de perto dele, indo pra fora do baile, fumar o meu.
Vejo uns crias se beijando, quase se comendo. Nego rindo, voltando a atenção pro meu verdinho.
Escuto uns passos e a Elen se aproxima, com uma blusa curta de sainha, com uma bolsa do lado e de salto alto.
Talibã : Tem droga aí nessa bolsa? - Ela riu, me mostrando uma peça de pequeno porte. - Sempre preparada! - Ela assentiu.
Elen : Ta fazendo o quê aqui sozinho? Ficou maluco? - Riu de canto, e eu levantei o verdinho. - Até parece que tu liga fumar perto dos outros.
Talibã : Ligo não. Tava querendo minha paz, procede princesa? - Ela assentiu. - É isso aí!
Elen : Tu quer paz? - Agachou do meu lado e eu concordei.
Ela começou a me beijar, acariciando meu rosto levemente. Fui descendo minha mão pra debaixo da blusa dela devagar.
Fiquei apertando os seios da mesma, que gemeu baixinho e eu parei o beijo.
Elen : Gostou não? - Assenti. - Por que parou?
Talibã : Nada, pô! Só acho estranho essas paradas no meio da rua. Não é minha vibe, demorou? - Ela assentiu.
Meus bagulhos é tudo no sapatinho, cria!