Capítulo 53

16.8K 772 92
                                    

Cobra 🐍

Dei uma força pro Talibã e quando eu sai de lá, ele disse que ia dar uma volta na praça pra respirar um pouco e depois ia atrás do erro dele.

Fui indo pra casa, quando a maluca da Helena vem na minha.

Cobra : Ah, nem breca que o pai ta sem cota. - Fui andando e ela veio atrás de mim.

Helena : Qual é? Fala comigo. - Parei na frente dela esperando ela falar alguma coisa, mas não disse nada.

Cobra : Não fode, maluca! - Voltei a andar.

Helena : Um pente? - Neguei. - Rapidão.

Cobra : Caralho, me dá sossego. Mais tarde eu broto lá. - Perdi a paciência e ela me olhou assustada. - Mete o pé.

Subi o morro e vi os moleques vindo do alto.

Cria : Aí, o bagulho lá foi feião. - Apontou pro alto. - Talibã mandou nós fazer a parada lá, só não disse que tava tão fudido. - Riu.

Cobra : Qual é? Faz as paradas certas. Ele tá boladão, vão encher a paciência do cria não. - Ele riu e saiu.

Cheguei em casa e encontrei a Dani sentada e chorando.

Cobra : Ta chorando ai maluca, qual foi? - Cheguei perto dela que me olhou com os olhos vermelhos.

Dani : A mãe tá internada em estado grave. - Meu mundo parou e eu olhei sério pra ela.

Cobra : Como? E o dinheiro que eu tava dando pra ela? Era pra isso, porra! Caralho mané! - Comecei a andar de um lado pro outro, bufando.

Dani : Ela queimou, disse que não queria dinheiro de bandido e muito menos de tráfico. - Olhei pra ela.

Cobra : Eu dei o dinheiro pra tu, caralho! Era pra tu pagar o tratamento. - Segurei ela forte.

Dani : Me solta. - Se soltou de mim. - Eu não tenho culpa! Talvez se tu tivesse trabalhado em parada certa, ela não tava internada. - Apontou o dedo na minha cara.

Cobra : Eu fiz isso por ela. E tu? Fez o quê? - Ela me olhou.

Dani : Cuidei dela enquanto tu tava comendo puta, usando drogas, matando pessoas inocentes e polícias. Tu sabia que eles tem família também? Que eles só estão fazendo o trabalho deles! Não é porquê tu mora em favela e é taxado como "negro favelado", que tu tem que virar bandido, seu caralho! - Eu abaixei a cabeça e concordei.

Eu não sou bandido, pô! Eu não matei policial, não matei maluco inocente.

Só fiz isso por ela.

Dani Silva
16 anos

Dani Silva 16 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Talibã. (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora