Capítulo 23

21.1K 1.2K 37
                                    

Talibã 🤬

Maluquice mané!

Subi pra laje no pique estressado. Bolei um cigarro boladão e sinto meu bolso vibrar.

Ligação On 📳

Talibã: Fala mandada. - Ouvi a respiração dela. - Fala porra! Meu celular pode ser rastreado.

Clara: Eu preciso que tu me libere disso. Minha mãe vai descobrir! - Falou baixinho a última parte.

Talibã: Liberar? - Ri. - Se liga! Preciso de ti pra um caralho, entendeu? Só a Elen não da conta não! - Ela respirou fundo.

Clara: Tu não entende o que é "eu preciso sair?, caralho!

Talibã: Fala na moral! Esqueceu com quem tu tá falando? Ou eu preciso de te lembrar? Ah, preciso! Mais 3 meses pa tu, filha da puta!

Ligação Off 📳

Tomar no cu!

Teve sorte que eu não fiz ela descer, ainda quer impor moral.

Elen: Ta estressado, bebê? - Escutei a voz dela e fechei os olhos.

Talibã: Que foi, Elen? Mais bagulho pra minha mente, não né? - Ela negou.

Elen: Qual é, neguin? Só queria te ver mermo. - Riu.

Talibã: Tem serviço pra tu! - Ela revirou os olhos.

Elen: Enterrar mais? Não tem mais espaço não, mané.

Talibã: Tu é paga pra isso, pô! Da um jeito aí, tu consegue!

Saí da sala deixando ela.

Subi pra minha casa e a Fernanda já tava lá com um maluco que ela tava saindo.

Talibã: Nada de foder minha irmã antes do casamento. - Ela me olhou com ódio e eu nem dei moral. - Lílian veio hoje? - Ela assentiu.

Fernanda: Deixou tudo no brinco. Limpou até teu quarto. - Ri.

Fui pro mesmo e tomei um banho descansando minha mente. Parada chata é isso.

Tento não deixar me afetar, mas é inevitável, meu cria!

Talibã. (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora