Talibã 🤬
A maluca se mandou daqui cedo. Disse que a mãe dela ia chegar logo.
Aí, mó transa foda!
Sentei na cama e fumei um. Ri lembrando da noite passada. Olhei em volta, meu cafofo bagunçado que só uma porra.
Ouvi alguém bater na porta e disse pra entrar.
Lilian : Bom dia! - Ri de volta. - Tá uma bagunça isso aqui. - Ri mais ainda.
Ela olhou em volta e parou o olho na blusa da Clara. Aí, a maluca foi embora na minha camisa.
Cocei a cabeça e depois ela voltou a atenção pra mim.
Lilian : Posso arrumar? - Riu fraca.
Talibã : Espera eu tomar um banho, cria! Acordei agora e tu já quer que eu saia? Tomar no cu. - Ela assentiu pedindo desculpas.
Ela saiu e eu catei a blusa dela do chão.
Tomei meu banho e depois me vesti. Peguei a blusa dela e guardei por baixo da minha blusa.
As vezes eu acho a Lilian uma psicopata, passando a visão. Ela tem um jeitão estranho, mané.
Talibã : Agora tu pode ir lá limpar. - Ela assentiu.
Dei um beijo na minha irmã e sai pro movimento.
Que Deus me abençoe e geral que ta na merma caminhada. Fé pra tudo!
Fui descendo o morro até a contenção e os crias tavam lá.
Só tinham 3, mas são os 3 melhores.
Neguin : Qual é, chefin? Ta cheio de marola? Pode ficar aqui não. Sobe! - Assenti.
Talibã : Relaxa, filha da puta. - Ele riu.
O cria tem 15 anos, mas é pica.
Vi se tava tudo bem e subi de volta.
Tinha que ir na boca e gerenciar tudo.
Tava faltando grana, droga pa contar e passar a visão. Tem os malucos do asfalto pa pagar.
Mas ai, os cria do asfalto, tudo playboy filha da puta, tudo vem comprar drogas aqui. Acho ruim? Nada, pô! Sempre aviso pros moleques aumentar o preço quando algum deles aparecerem.