Capitulo 33

19.3K 1K 133
                                    

Talibã 🤬

Ai, mulher aperta a mente demais, ta maluco?

Elen : Acabou tudo que a gente tinha, Talibã! - Olhou pra mim segurando no meu queixo.

Ala, a maluca!

Talibã : Quem disse que a gente tinha alguma coisa? Vai se foder! - Fui tirando a mão dela de mim.

Elen : Tu não liga? - Cruzou os braços e eu neguei. - Filha da puta!

Ela pegou as coisas dela e saiu.

Comecei a rir das maluquices dessa maluca. Aí, paciência cria!

Peguei minha camisa, coloquei no ombro e calcei minha havaianas indo pra rua.

Eu sou pixadão e ela gosta disso..

Fui cantando e vi a Clara com a Vanessa.

Talibã : Sobe o morrão só pra foder comigo. - Parei na frente delas e a Clara me olhou.

Clara : Vai embora! - Eu ri.

Talibã : Tu ta na minha área e manda eu ir embora? Qual é? - Ela riu e pareceu que ela tava na noia.

Vanessa : Droga.. tu tá ligado! - Assenti.

Talibã : Melhoras aí, gatinha. - Me aproximei pra dar um beijo e ela recuou.

Só pra gastação. Já sei o resultado! Essa cria me odeia. Tu liga? Eu não!
Dei risada daquilo e fui subindo o morro.

Tô brechando ninguém, só na tranquilidade. Pegou a visão?

Cada coisa!

Encostei na praça e puxei o meu pra fumar.

Eu não posso dar bobeira pela favela, por mais que seja minha, não tenho a segurança.

É vários correndo contra a gente, pode dar mole? Claro que não!

Por isso eu faço o que faço, pra deixar como exemplo!

Eu me relaciono por muito tempo? Claro que não! Os caras ficam de olho. Te olhando, cada movimento.

Tenho esse jeito, mas eu penso nelas primeiro. A maioria curte essa vida, pelo luxo que ela proporciona.

Eu tenho grana, mas eu não saio esbanjando por aí. Tudo na calma!

Gastar grana com mulher? Só ali no momento. Depois disso? Nunca mais.

Posso ter a mulher que eu quiser do lado, mas mesmo assim, me sinto melhor sozinho.

Eu tô ligado que tem vários mané querendo minha morte, mas pelo carinha de cima e pelo ódio deles, tô firmão!

Fé.

Talibã. (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora