Capítulo 15

24.2K 1.4K 143
                                    

Clara 🌷

Cheguei em casa por volta das 2 da manhã. Antes de entrar, eu limpei minhas lágrimas e tentei me acalmar.

Olhei pro sofá e vi ela sentada. Levei um susto leve, colocando a mão no peito. 

Lílian : Ta tudo bem? Como foi lá? - Me olhou e eu virei o rosto tentando disfarçar.

Clara : Foi.. foi bom. - Ri de canto.

Lilian : Olha pra mim, Clara.. - Olhei pra ela. - Tem certeza? - Insistiu.

Clara : Tenho, poxa! Foi ótimo, maravilhoso. - Alterei o tom de voz.

Lílian : É.. tu viu a Fernanda por lá? - Falou meio incerta.

Clara : Fernanda? Quem é Fernanda? - Olhei incrédula.

Lílian : Ninguém.. esquece! Vou dormir, tava só te esperando. Beijos, mãe te ama!  - Me deu um beijo na testa e eu retribui.

Fernanda? Maluca mermo!

Sentei no sofá com um copo de água pensando na cena. Tudo tão estranho. Ver pessoas morrendo na sua frente e tu não pode fazer nada, é parada sinistra.

Fui pro banheiro e tomei meu banho na esperança de tudo passar.

Deitei na cama e só dormi.

***

Acordei no outro dia com dor de cabeça e olha que nem bebi muito.

Levantei pegando meu celular e olhando o horário. Marcavam 8:56 da manhã.

Fui pra cozinha e não vi ninguém. Lívia tava na escola e a minha mãe já tinha ido trabalhar.

Hoje não tinha trabalho pra mim. Meu patrão fez uma viagem e disse que não ia abrir por 5 dias.

Respirei fundo e eu ainda lembrava de ontem.

Passei o tempo todo vendo filmes.

Já era de tarde quando minha mãe chega com a Lívia.

Ajudo ela a pegar as sacolas.

Dou um beijo na testa das duas e a minha mãe vai pro quarto dela, tomar banho.

Lívia faz o mesmo e eu fico na cozinha, guardando as coisas.

Escuto alguém batendo na porta e eu vou abrir.

Talibã. (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora