Clara 🌷
Me levantei do chão destruída e com o coração apertado. Fiquei vendo o Talibã sumir, levando aquela... garota pelo braço e nem sequer, olhou na minha cara.
Sinto umas lágrimas escorrerem e limpo elas.
Vou andando, com dificuldade e escuto uma moto parando do meu lado.
Cobra : Sobe aí, deixa eu te ajudar. - Neguei. - Qual é? Me conta o que aconteceu.
Clara : Já deve saber que teu patrão idiota, me mandou ir embora. - Ele riu.
Cobra : Qual é? Não era o que tu queria? - Fiquei olhando pra ele. - Ah, tô ligado. - Ele coçou a cabeça sem jeito. - Fica assim não. Ele tem seus motivos. Moleque estranho, tudo se encaixa depois. - Assenti triste.
Subi na morto e ele disse que ia me levar em um lugar foda.
Ele foi subindo até o alto do morro, enquanto ia escurecendo.
Cobra : Fica suave aí. - Me deu um verdinho.
Comecei a fumar e fiquei olhando pra vista.
Clara : Tu já não é mais do movimento, né? - Ele negou.
Cobra: Parada boa!
Clara : O que me deixa mais puta, é ele não ter me explicado nada. Só me mandou ir embora e disse que não tinha mais nada entre a gente. - Olhei pra ele que tava pensativo. - Fala alguma coisa, pô. - Bati de leve no ombro dele.
Cobra : Merma parada que aconteceu com a mina que ele tinha. - Olhei pra ele sem entender. - Saca só, uns anos atrás, Talibã tava de fiel e ia ser pai.. - Abri mó olhão. - Mas aí, uns meses antes, o Santos avisou pra ele que ia matar ela, se ele não deixasse ela, a mina tava grávida e o Talibã não queria deixar ele. Então ele decidiu fugir, mas não deu. Os crias acharam e mataram ela e o bebê, quando o Talibã saiu pra comprar parada pra eles comer. Depois disso, ele voltou pro morro e começou essa guerra entre eles. Ele assumiu o morro e não teve nada sério com ninguém. Foi as paradas que me contaram, não sei se foi isso, mas chega perto, ta ligada não? - Assenti incrédula. - Fica assim com ele não. Já disse.. ele tem seus motivos.
Clara : Cobra, eu te amo! - Beijei a bochecha dele e me levantei.