Capítulo 19

23.2K 1.3K 316
                                    

Black 🦍

Samuel, conhecido como Black. Criado aqui, sobrinho do pai do Talibã. Vi tudo acontecer, a morte de cada um. Sei segredos que ninguém nem suspeita.

Fica tudo guardado aqui, na minha mente.

Aí, é parada braba mermo! Mas o pai fica caladinho, neguin!

Vivo na minha, crescendo com o tempo. Tenho uma filha, mas ela vive com a mãe dela.

Sempre que ela precisa de alguma coisa, eu dou. Só não sou tão próximo, ta ligado?

Não é comigo essas paradas de carinho. Ela fica lá com a mãe dela.

Não tenho mais ninguém. Perdi minha mãe pela velhice mermo e meu pai.. vocês já tão ligado!

Me pego pensando na vida no alto do morro. Aqui trás paz, bagulho bom!

Cobra : Qual é? A vida não é rosas não, meu cria! Levanta, filha da puta! - Escutei a voz dele.

Black : Vai cuidar das tuas coisas, faixa! Deixa que as minhas eu resolvo! Fé. - Ele riu.

Cobra : Parada seria mermo, Black. Boca, viado. - Neguei.

Black : Vão dar moral pro Talibã e a raiva dele? Não tô entendendo legal a parada dele com essa mina. Já disse que ela não vai fazer nada! Aí, aciona ela pa mim. - Ele concordou e saiu.

Tinha que sentir mais verdade nela. Se ela contar esse bagulho pra alguém, Talibã corta minha cabeça fora, mané.

Saio do alto do morro e vejo a Lílian passando.

Fico olhando pra ela, que faz o mesmo.

Viro de costas parando de olhar ela e sinto alguém puxando meu braço.

Lilian : Fica longe da Clara! Eu já tô fazendo tudo que o teu patrão pediu. - Me encostou na parede.

Black : Bateu saudades depois de 20 anos? Qual é, princesa? Não fode, filha da puta! - Segurei o braço dela.

Lílian : Não fode? Me larga. - Senti uma faca encostar na minha barriga. - Já foi um, não custa nada outro! - Riu fraca.

Black : Arrombada! - Soltei ela.

Lilian : Fica longe da Clara! - Repetiu e saiu.

Talibã. (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora