Fui caminhando juntando todas as peças e cheguei na boca. Respirei fundo e fui entrando, quando escuto a voz da minha mãe do lado de fora da boca.
Fui chegando mais perto e vi ela com cigarro de maconha na mão e conversando com o Black.
Lilian : Tô tão feliz. Tô me aproximando da minha princesa.
Black : Tu nunca se afastou dela. Sempre trabalhou pro Talibã, pra ficar perto dela.
Princesa?
Lilian : Como eu queria contar que eu sou a mãe dela e receber o abraço dela. Assim, ela ia deixar de pensar que a mãe dela morreu. Tua mãe sou eu, porra!
Percebi ela com a voz meio zonza. Noiada né, cria!
Black : Tu tem a Clara. - Ela riu.
Lilian : Tua filha que tu nunca fez questão de conhecer. - Bateu no peito dele e ele riu.
Coloquei a mão na boca, tentando não gritar.
Black : Tanta cria que eu tenho pela favela, tu acha que eu ia assumir a Clara só por que é minha com tu? Se liga!
Lilian : Ela nunca precisou de tu mermo, então ta mec. - Riu.
Black : Ela vive pela favela com o Cobra e o Talibã, aparecer grávida de um deles, os crias não vão assumir não. - Ela negou.
Lilian : Clara não vai ser burra como eu. - Riu fraca. - Falando nisso, tem os documentos em casa que eu tenho que queimar.
Fechei os olhos e fui saindo de lá meio tonta.
Desci pra minha casa chorando. Entrei nela e corri pro quarto da minha mãe.
Limpei as lágrimas e procurei pela caixa que ela esconde a sete chaves.
Encontrei ela, dentro do guarda-roupa, cheio de coisas em cima.
Vi que tinha uma tranca, e tentei pensar em tudo.
Ela sempre falava que o dia, 6 de março de 1995, tinha marcado a vida dela.
Sempre perguntei o motivo, mas ela sempre falava que a vida dela tinha mudado.
Então, nunca liguei.
Fui colocando a senha e.. abriu.
Senti meu coração acelerar e tranquei a porta, antes de abrir.
Fiquei olhando pra caixa e vi uns jornais. Peguei eles e fui lendo.
Alguns diziam sobre um traficante muito famoso, que tinha morrido.
"Morre hoje, um dos traficantes mais procurado do Complexo do Chapadão. Fábio Castro, conhecido como Fabinho. Morreu aos 32 anos com sua mulher, Sandra Feitosa, conhecida na comunidade como "A primeira dama." Em um confronto com os policiais do Rio de Janeiro, acabou acertando os dois. Falecendo no local, deixando dois filhos. Fabinho era conhecido por matar, roubar, tráfico de drogas e armas. Todo um histórico de assassinatos. Já era procurado a quase 20 anos pela polícia do estado. "
Vou lendo os jornais e tudo era sobre esse homem. Vejo um, que na capa tinha o Black sendo preso. "Associação ao tráfico. "
Tá, mas qual o motivo dela guardar tudo isso? Pessoas que ela nem conhecia.
Procuro mais e no fundo da caixa, uma certidão de nascimento.
Leio e vejo o nome da Fernanda, registrada com o nome do pai dela.
A maluca pegou até isso? Mas como?
Pego todos os papéis e guardo em uma sacola.
Penso em entregar para o Talibã, mas ele vai matar os dois.
Droga! Que merda eu faço?