Capítulo 17

24.1K 1.5K 180
                                    

Índio 🐲

Me pego sentado da laje, olhando pro céu. Sentindo a brisa bater nos peitos. Sem camisa, havaianas e a peça do lado. Fumando um verde.

Pensando na vida e essas paradas aí, ta ligado?

Essa vida tem seus privilégios, mas tem suas consequências. Mas eu troco? Que nada, mané.

Olho pra baixo e vejo o Talibã entrando de moto com uma mina na garupa.

Vou descendo com a camisa no ombro.

Talibã : Aí, mais uma.. - Riu jogando a mina na sala.

Índio : Quem é essa, neguin? - Cruzei os braços.

Talibã : Filha da pu.. mãe, viu a gente matando os crias na noite passada. - Neguei.

Índio : A gente não, eu tava em outra parada. - Ri fraco, e ele me olhou com ódio.

Porra!

Xxx : Mas eu não ia contar pra ninguém. - Olhou pra gente, e falou com a voz trêmula.

Índio : Tu não era a mina que tava com a Vanessa no baile? - Ela assentiu e eu olhei pro Talibã.

Talibã : Qual é, Índio? Não vai envolver porra de sentimentos não cria! Ta muito fodido mermo. - Negou.

Índio : Tu ia contar pa alguém? - Agachei na frente dela que tava sentada na cadeira, e o Talibã segurou no ombro dela.

Xxx : Eu ia contar? Sabendo o jeito dele? Eu tenho mãe e uma irmã pra cuidar! Sei bem as regras. - Olhei pra ele que negava e eu via nos olhos dele a vontade de matar ela.

Índio : Não ta na tua vontade, cria! Falar com o Black. Tribunal do crime. Bora!

Ele assentiu e eu coloquei um saco na cabeça dela amarrando as mãos dela.

Colocamos ela no carro e saímos.

Liguei o radinho convocando geral pro local de sempre.

Deu nem 10 minutos, a gente já tava lá.

Sai primeiro e tirei ela do carro.

Vi a Elen e dei ela pra segurar. Sai indo pra perto dos faixas.

Índio : Aí, parada é o seguinte : na noite do baile, passado.. eu e o Talibã fizemos a parada que vocês já sabem, e a mina aqui.. viu! - Elen tirou o saco dela e riu.

Elen : Caralho! Tu aqui? Porra! Lílian vai gostar não! - Riu debochando.

Black : Lilian? Tu é filha dela? - Ela assentiu. - Aí, eu conheço a cria desde criança. Creio que ela não ia contar pa ninguém.

Talibã. (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora