Capítulo 2

58.5K 4K 2.4K
                                    

Alisson Avery

Deixo a última caixa no chão e me jogo na cama, viro de costas e encaro o teto, nem acreditava que eu estava aqui de novo depois de tanto tempo.

Minha mãe e meu pai tinham se separado, então eu fui morar com ela na costa leste, em Atlanta, cresci praticamente lá.

O único contato que eu tinha com meu pai eram as vídeo chamadas e os telefonemas, mas nunca deixei isso afastar a gente, éramos bem próximos mesmo assim.

O problema foi que minha mãe adoeceu, foi devagar, quando eu tinha treze diagnosticaram ela com câncer e alguns dias antes do meu aniversário de dezessete, ela morreu.

E agora eu tinha voltado para a costa oeste, Santa Mônica, para ficar com meu pai e terminar o colégio, então só iria ficar um ano aqui.

Meu pai foi bem legal, ele deixou eu ficar com o quarto grande da casa, e ainda comprou uma cama novinha e enorme para mim.

-Filha?- ele chega na porta do quarto.- Jane quer saber se você quer comer algo?

Jane era a namorada dele, era uns sete anos mais nova, mas se fazia meu pai feliz, então eu gostava dela.

-Não, estou sem fome.- sento.- Obrigada por pintar o quarto para mim.

-Não foi nada.- ele sorri.- Se precisar de algo, me chame.

-Ok.- sorrio.

Ele vai embora e eu encaro a parede na minha frente pintada de azul claro, vou até a escrivaninha nessa mesma parede e pego o estilete.

Começo a abrir as caixas e colocar meus livros na estante ao lado da cama, arrumo minhas coleções e então a caixinha de música da minha mãe.

Em algum tempo metade das caixas já estão amassadas e meu quarto agora parece mais meu que antes.

Vou até a janela e vejo a árvore na frente da casa, até que é bem legal, não lembrava de ser tão bonito aqui, mas estou me surpreendendo.

Meu pai é professor em uma universidade local, o salário dele é bom, dá pra sustentas a casa e comprar o necessário.

Jane também trabalha, ela é secretaria de uma imobiliária, então os dois tem uma renda boa, mas mesmo assim ainda quero arrumar um emprego antes das aulas começarem.

Não lembro muito da cidade, então é uma boa hora para começar a explorar, já que amanhã eu já tenho que ir para as aulas.

Eu já dei uma lida no conteúdo, e por sorte eu já fiz uma revisão dele todo ano passado, então eu estou bem a frente da escola, o que é bom.

Ainda vou fazer as provas apenas para o boletim, mas sei que já está no papo, pelo menos o primeiro semestre.

Eu não sou uma daquelas pessoas inteligentes, apenas estudo muito e faço várias revisões, até slides se for preciso, entra mais fácil.

Pego meu casaco e a bolsa, saio do quarto e passo pelo corredor, tem quatro portas, o quarto de Jane e do meu pai, o escritório do meu pai, o banheiro e a cozinha.

-Eu vou sair!- falo pegando as chaves de casa.

-Cuidado!- meu pai grita de volta.

Abro a porta da frente e caminho até a calçada, o sol de Santa Monica é forte, então eu faço uma nota mental.

Quando conseguir meu dinheiro, comprar roupas que dê para usar em Santa Monica.

Coloco as mãos nos bolsos e caminho pelo bairro de casas completamente iguais, mais a frente começa a entrada no centro, vejo os mercados e as praças.

Acordo Com O InimigoOnde histórias criam vida. Descubra agora