Capítulo 9

25.7K 2.5K 717
                                    

Nicholas Matthews

Alisson e eu estamos dentro do carro, estacionados em um estacionamento de parque meio escuro, tínhamos trazido a comida e estávamos calados até agora.

Não era um silêncio desconfortável, era daqueles que você gostava de ficar com a outra pessoa, e eu estava quase morto de cansaço por causa do jogo.

Tínhamos ganhado com uma abertura ótima de placar, ainda estávamos entre os primeiros dos campeonatos universitários, então estávamos bem.

-E seus pais?- pergunto curioso.- Estão dando conta?

-Meu pai demorou para reaprender a pegar o jeito.- ela sorri.- Mas Maddy é uma bebê ótima.

-Maddy?- sorrio e ela assente.- Você que escolheu?

-Por que você acha que eu escolhi?- ela pergunta divertida.

-Parece um nome que você escolheria.- tomo um pouco do milk-shake.

-É um nome bonito.- ela defende e rio.

-É.- assinto.

Ela morde o lábio e então limpa as mãos, observo ela respirar fundo e olhar envolta, sabia que ela não estava desconfortável, parecia mais ansiosa.

-Então...- deixo o milk-shake no porta-copos.- Sabe o que seria incrível?

-O que?- ela franze as sobrancelhas.

-Se você me contasse o que aconteceu.- falo e ela fica séria.- Ah, vai. Eu te alimentei.

-Minha nossa.- ela começa a rir.- Você é tão idiota, Nick!

-É só você me contar Alisson.- fico de lado na cadeira.- Eu quero saber...

-Eu sabia que você não ia ficar muito tempo calado.- ela suspira.- Você não vai me deixar em paz...

-É mesmo.- assinto.

Allison passa a mão pelo rosto e seu pescoço tensiona, então ela fica de frente para mim e apoia os braços no descanso entre as cadeiras.

-Quer saber mesmo?- ela pergunta.

-Tão fácil assim?- fico surpreso.

-Você quer saber ou não, Nick?- ela fica séria.

-Quero.- assinto.

-Ok.- ela coloca o cabelo atrás da orelha e uma mecha fica presa em seus cílios.

Movo os dedos até a mecha e tiro do caminho, ela me observa e desço a mão até a dela segurando, Alisson abaixa a cabeça e olha para nossas mãos.

-Tem que prometer que não vai contar para ninguém.- ela volta a me encarar.

-Prometo...

-Promete pelo futebol americano.- ela corrige e sorrio.

-Prometo pelo futebol americano que não vou contar para ninguém.- aperto a mão dela.- Prometo, Alisson.

-Certo.- ela morde o lábio.- Depois de eu receber as cartas de Havard e Yale.... alguém apareceu lá em casa.

-Ok....- falo cuidadoso.

-Era seu pai.- ela desvia o olhar para baixo.- Ele apareceu lá e disse que eu tinha que me afastar, que eu tinha que magoar você.

-E você fez.- fico sério.- Me magoou...- me afasto ainda não soltando sua mão.- Você fez isso...

-Por meu pai e Jane.- Alisson fala séria.- Ele falou que já acabar com a carreira do meu pai e Jane.

Fico em silêncio, achava meus pais loucos, mas nunca imaginei que eles fariam isso com Alisson, que eles fariam isso com pessoas inocentes, que fariam isso comigo...

-Jane ia ter um bebê, Nick, eu não podia fazer isso com eles.- ela respira fundo.- Desculpa ter te magoado, mas eu...

-Eles são sua família, Allison.- aperto a mão dela e me aproximo.- Não precisa se desculpar.

-Eu sei, mas eu quero.- ela fala baixinho.

-Não precisa.- seguro o queixo dela.- Você já falou, agora...

-A gente não pode, Nick.- ela se afasta e bufo frustrado.- Se seus pais souberem...

-Nesses dois anos eles só ligam no meu aniversário e no Natal, Alisson.- a encaro.- Nem que eu aparecesse em revistas eles iam perceber.

-Não posso arriscar...

-Olha.- eu seguro o rosto dela a aproximando do meu.- Eu prometo que não vai acontecer nada com seu pai, Jane ou Maddy.

-Você não pode prometer isso.- ela fala com os olhos cheios de lágrimas.

-Posso sim.- dou um selinho em seus lábios.- Mas eu preciso de você...foram dois anos, Alisson.

-Eu sei.- ela parece se soltar mais.

-Eu vou beijar você.- sorrio.

-Não precisa falar toda vez que vai me beijar.- ela sorri e rio baixo.

Seguro seu rosto com as duas mãos e a beijo, nossos lábios pressionam um ao outro e movimento meus lábios contra os dela.

Meu corpo começa a se encher de arrepios, e fica ainda mais intenso quando ela avança contra mim e segura minha blusa com força me trazendo para mais perto.

Levo uma das mãos até a coxa dela e ouço um suspiro, me afasto sorrindo e vejo ela com os olhos fechados, porém continuo atormentando ela.

Beijo o canto da sua boca, depois beijo o outro canto, Alisson passa os braços pelos meus ombros e avança novamente contra meus lábios.

Sua língua pede passagem e eu dou, nossas línguas se tocam e chupo a dela, Alisson geme e morde meu lábio enquanto se remexe no assento.

-A gente não pode transar aqui.- ela sussurra.

-Concordo.- desço para seu pescoço.

-Nick.- ela acaricia minha nuca.

-Não vamos transar aqui.- a acalmo passando os lábios pela sua orelha.- Só uns amassos.

-Uns amassos.- ela concorda enquanto eu mordo seu pescoço.

-Depois eu levo você para conhecer meu quarto.- murmuro.

-Não, amanhã eu tenho um encontro.- explica e eu me afasto surpreso.- Não, não um encontro. Um encontro de trabalho.

-Ainda não entendi.- observo seus lábios vermelhos e suas bochechas coradas.

-Eu preciso fazer o trabalho com Travis, lembra?- ela levanta as sobrancelhas.- Amanhã é o último encontro antes de apresentarmos.

-Ah.- penso um pouco.- Travis...

-Ciumento.- ela sorri.

-Parece o nome de um imbecil.- falo enquanto ela fica de joelhos no banco e  começa a beijar meu pescoço.- Você devia dar um bolo nele.

-Não vai fazer muita diferença, o trabalho não tem nem um pingo meu.- ela murmura contra meu pescoço.

-Você devia confrontar ele.- sorrio quando ela passa a língua por um ponto sensível.- Dar um soco, eu posso ensinar...

-Depois.- ela murmura.

-Você antes nem queria me tocar.- acaricio os cabelos dela.

-Se você quiser eu me....- ela começa a se afastar e agarro a nuca dela.

-Não se afaste.- peço.

-Ok.- ela volta.- Temos tempo para resolver tudo isso.

-Ótimo, por que eu quero resolver tudo isso.- beijo a testa dela.

-Eu também.- ela acaricia minha bochecha com carinho, a observo com cuidado.

-Nunca mais se afaste.- a encaro e ela sorri emocionada.- É sério, Alisson Avery, eu não posso viver sem você.

Acordo Com O InimigoOnde histórias criam vida. Descubra agora