Capítulo 23

36.4K 3.2K 1.7K
                                    

Alisson Avery

-Não precisa ficar aqui, pode ir na frente.- coloco a bolsa em cima do meu colo.

-Eu estou bem aqui.- Nick fala calmo.

-Nick...

-Eu vou ficar com você até que você me chute ou algo assim.- ele olha para mim.- Estou com você, Ally.

-Voce não vai poder entrar na sala do diretor.- sorrio.

-Vou estar lá fora.- ele informa.

-Vai perder a aula.- devolvo.

-Você e eu já estudamos o assunto adiantado.- ele sorri e eu comprimo os lábios.- Não vai conseguir.

-Ok.- eu respiro fundo.- Tem muita gente ainda.

-Então vamos esperar mais um pouco.- ele fica a vontade.

-Meu pai falou com alguns contatos.- mordo o lábio.- tem um colégio que vai me aceitar.

-Você vai continuar nesse.- ele fala sério.

-Mas você falou...

-Você vai continuar nesse.- ele me encara.- Confia em mim?

-Confio.- assinto.

-Ok.- ele segura minha mão.- Eu não vou deixar esses idiotas fazerem isso com você.- explica.- Comigo aqui não.

-Obrigada por isso.- falo enquanto ele acaricia minha mão.

-É o mínimo.- ele olha para o lado.- Tem menos gente.

-É.- engulo em seco.- Acho que já dá para ir.

-Ok, então.- ele pega as coisas.

Abro a porta e começo a tremer, fico na frente do carro e Nick olha pra mim, então segura minha mão de novo e aperta levemente.

Começamos a andar e sinto os olhares em mim, meus dentes doem de tanto apertar dentro da boca, Nick me puxa mais para perto enquanto vamos até a sala do diretor.

A secretária olha para mim e então para Nick, ela então pega o telefone e fala alguma coisa, começo a sentir um frio na barriga.

-Srta.Avery.- o diretor abre a porta.- Pode entrar.

Solto a mão de Nick e me sinto sozinha, mesmo assim vou até a sala dele e sento em uma das duas cadeiras de madeira nada confortáveis.

Cruzo os braços em cima do peito e tento ficar calma, não estava na minha melhor forma, estava de calça jeans e moletom, e meus cabelos estavam presos em um coque frouxo.

Ou seja, eu parecia uma bêbada sem nem um pingo de álcool, isso só me lembrava da primeira vez que voltei para a escola, as pessoas riam de mim e eu achava que estava nua mesmo com todas as roupas.

Claro, eles já tinham visto as fotos, já tinham me visto nua, sangrando, sendo abusada... é claro que algumas roupas não esconderam o fato.

-Srta.Avery, temos um problema muito grande aqui.- ele senta.

Não diga? Claro que é um problema enorme, eu fui exposta por um aluno, isso é crime, mas quem iria querer justiça por uma menina que bebeu demais?

-Diretor...

-Os pais não estão nada felizes em saber o que aconteceu.- explica.

-Isso foi em Atlanta...

-Alguns pais estão com medo de que aconteça de novo e que os filhos deles....

-É isso?- pergunto.- Estão preocupados com os filhos?- levanto as sobrancelhas.- Pelo que eu me lembre fui eu quem fui estuprada...

-Srta.Avery, essa palavra...

Acordo Com O InimigoOnde histórias criam vida. Descubra agora