Capítulo 2

23.5K 2.2K 445
                                    

Alisson Avery

-Eu não sei porque eu faço isso.- suspiro.

-Por que você é minha melhor amiga.- Quinn sorri.

-E por que eu adoro vestir você.- Callie me dá uma outra blusa.

Callie era minha colega de quarto, estava cursando moda e adorava ficar me vestindo para todas as festas. Dizia que eu tinha medidas boas.

-Tem certeza que não vai ter nenhum jogador?- pergunto colocando a blusa de malha preta com mangas, uma gola bem generosa e bem aberta nas costas.

-Sim, as meninas de lá não estão interessadas nos jogadores esse mês.- Quinn balança a mão.- Esse mês são os músicos.

-Músicos?- faço careta.

-Sim.- ela me observa.- Esse ficou ótimo, Callie.

-Então é esse.- ela suspira aliviada.

-Você não vai?- pergunto quando ela começa a arrumar as roupas.

-Não, tenho uma redação sobre a moda dos anos cinquenta pra fazer.- ela revira os olhos.- Se divirtam por mim.

-Vamos.- Quinn pega a bolsa e o casaco.- Tchau, Callie!

-Tchau.- pego minhas coisas.- Obrigada.

Ela sorri dando tchauzinho e fecho a porta, sigo Quinn pelos corredores e passamos por várias meninas na área de lazer, elas são calouras e parecem estar adorando.

Posso garantir que nesses dois anos eu nunca fui tão irritada na minha vida, mas pelo menos ninguém aqui ficava pesquisando o nome de ninguém aqui.

Quinn aponta para o táxi que pediu e eu termino de vestir o casaco, entramos no táxi e Quinn recebe uma mensagem, provavelmente de Ryder.

-Oba, Ryder falou que estava com o time em um bar perto da arena.- ela sorri guardando o celular.- Está tudo seguro.

-Acho bom.- me abraço e ela cutuca meu braço.- Ai...

-Você precisa relaxar.- ela faz uma pose de meditação.- Por isso eu vou ser sua guia essa noite.

-Ah, é?- pergunto.

-Sim, você pode beber todas, vou ser sua babá.- ela balança a mão.- Confie em mim.

-Eu confio em você e não, não vou beber todas.- coloco o cabelo atrás da orelha.

-Chata.- ela faz bico.

-Eu quero voltar inteira, Quinn.- me defendo.- E amanhã é domingo, Travis quer fazer uma reunião antes do almoço.

-Ninguém acorda antes do almoço no domingo.- ela faz careta.

-Você não acorda antes do almoço no domingo.- sorrio.

-Ryder também...

-Vocês dois são preguiçosos.- interrompo.- Bem, de todo jeito, não quero estar de ressaca.

-Que tédio.- ela bufa.- Mas tudo bem.

Balanço a cabeça e olho para a janela percebendo que estava garoando, as gotas finas descem pela janela enquanto andamos pelas ruas meio vazias.

Só espero que hoje seja divertido para eu esquecer que amanhã tinha que me encontrar com Travis, talvez até conseguisse me desligar um pouco.

☁️

Nicholas Matthews

Tiro o casaco e olho envolta, a casa de República está cheia de garotas e caras que eu nunca vi na minha vida que logo sei quem são.

Acordo Com O InimigoOnde histórias criam vida. Descubra agora