Nicholas Matthews
Coloco o café na frente de Alisson e ela agradece com um sorriso pegando o açúcar e logo colocando quase dois sachês inteiros.
Não tínhamos tempo de ficar nos encontramos, ela estava ocupada com os trabalhos e eu estava ocupado com os treinos já que tinha jogo em dois dias.
Nem podia ficar muito por causa do meu treinador, que queria que todo o time ficasse o dia todo estudando a estratégia de Yale.
-Sabe, o Halloween tá chegando...- começo a falar.
-Não vou me fantasiar com você.- Allison fala rapidamente e sorrio.
-Eu não ia pedir isso.- apoio meus braços na mesa.
-Sei.- ela sorri me observando.- Continua, então.
-Ryder e Quinn vão ir pra uma festa que deve acabar do seis horas da manhã.- explico.- Então, pensei em você ficar comigo. A gente assiste um filme de terror...
-Não vai querer sair no Halloween?- ela pergunta achando estranho.
-Não, não tenho muitas lembranças boas.- explico.- Meu pai sempre estava trabalhando, minha mãe não podia ir por que estava tendo o sono de beleza dela.
-Ah.- ela morde o lábio.- Ok, mas nada de filme de boneco.
-Ah, não! Os meus preferidos!- faço bico e ela sorri.- Três filmes de boneco.
-Um e acabou o assunto.- Alisson termina de tomar o café.
-Ok, mas por que você tá tão apressada?- pergunto enquanto ela arruma as coisas.
-Aula de História da Propaganda.- ela se aproxima e beija minha bochecha.
Seguro o queixo dela a impedindo de sair e rapidamente beijo seus lábios, Alisson toca minha nuca e me dá alguns selinhos enquanto tem que ir se afastando.
-Falo com você depois.- ela pega as coisas.- Tchau.
-Tchau.- respiro fundo encostando meu corpo na cadeira.
Era muito pouco tempo de namorado, acho que nunca quis que chegassem as férias mais do que queria que chegasse agora, estava impossível.
No final de semana talvez eu conseguisse um pouco de atenção, ou talvez do no Halloween, o que era daqui há duas semanas...
Não ficava chateado por Alisson estar ocupada, ela sempre foi estudiosa e acho que não seria ela de não estivesse correndo de um lado para o outro para estudar.
Bebo um pouco do meu café e mando uma mensagem dizendo que vou pegar ela no final da sua aula, pelo menos para levar ela para o dormitório.
☁️
Alisson Avery
Estou na maior concentração para beijar Nick, meus lábios estão contra os dele e sua mão está perto de um canto muito perigoso para fazer isso dentro de um carro.
A língua dele me faz gemer quando ela passa pela minha e quase fico com ciúmes de como ele ficou melhor com a língua, mas em contrapartida....aquilo era incrível!
O alarme toca e me afasto rapidamente vendo que o tempo para namorar já acabou e eu posso estar com a minha calcinha molhada.
-Você colocou um alarme?- ele franze as sobrancelhas ainda com os olhos fechados.
-Desculpa, mas tenho que estudar.- beijo os lábios dele de novo.- Amanhã é sexta...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acordo Com O Inimigo
Roman d'amourEssa é uma história clichê, e quem não ama clichê? Ele é um jogador de futebol americano do colegial, tem vários amigos, uma namorada perfeita, a imagem de uma família perfeita.... Nicholas Matthews é o típico garoto americano popular. Ela é uma nov...