Última de hoje....boa leitura!! ❤️❤️
Alisson Avery
-Será que eles sabem?- pergunto.
-Claro que sabem.- Nick fala calmo.
-Mas eles não devem saber que a gente transou.- falo pensativa.
-Não, claro que não, eles só sabem que eu mandei eles não aparecem por aqui por um dia inteiro.- Nick brinca e empurro ele.- Qual é o problema deles saberem?
-Não tem problema.- me sento cobrindo o corpo.- Só que...a gente acabou de transar e vai dizer oi...
-A gente pode ignorar.- ele beija minha coxa e deita a cabeça no meu colo.
-Não, eles chegaram com sacola.- acaricio os cabelos dele.- Quinn esta quase gritando enquanto fala. A gente tem que ir lá.
-Ok.- ele senta e fica na minha frente.- Só não fica espalhando que você teve o melhor sexo da sua vida.
-Rá-rá.- me levanto.- Você virou palhaço agora?
-Quer que eu pegue algo pra você vestir?- ele me olha e percebo que estou nua, volto a me cobrir.
-O que você tem?- pergunto e Nick levanta.
Ele coloca uma calça moletom e foi até a cômoda abrindo a gaveta de cima, ele pega uma cueca box preta e logo depois pega uma blusa de botão.
Sorrio quando Nick me dá as roupas e começa a pegar uma regata preta, visto a cueca rapidamente e logo depois coloco a camisa com o cheiro de Nick.
-Dorme aqui.- ele pede e eu congelo.- A gente já dormiu junto...
-Já, eu sei.- passo a mão pelos cabelos os colocando para trás.- Mas...você não acha rápido?
-Acho.- ele fala e franzo as sobrancelhas.- Acho bem rápido. Afinal, a gente se conheceu só há o que? Duas horas?- ele olha no relógio e eu sorrio.
-Tá.- me aproximo.- Mas...
-O seu lado da cama, eu sei.- ele aponta para o lado esquerdo.- É seu.
-Como sabia que eu ia dizer isso?- me surpreendo.
-Eu te conheço, Avery.- ele me observa.- Conheço você todinha.
Isso me faz ficar mais excitada do que eu achava que ficaria, Nick sorri percebendo o que aconteceu e segura minha camisa me puxando para perto.
Deixo ele me puxar e meu corpo fica contra o dele, apoio minhas mãos no peito dele e começo a passar os dedos pelo tecido, Nick acaricia minha bochecha.
-É melhor a gente ir.- seguro a mão dele e começo a puxá-lo.
Abro a porta e logo me arrependo, Quinn esta de braços cruzados e com um sorrisão de orelha a orelha enquanto Ryder guarda as coisas dentro dos armários.
Me aproximo do balcão e apoio os braços enquanto sento, Quinn me observa e Nick passa por Ryder o cumprimentando sem muita importância.
-Você não me contou que estava sério!- Quinn grita indignada e arregalo os olhos.- Nem vem com isso! Eu sou sua melhor amiga e não falou que estava planejando transar com Nick?
-Quinn!- falo fino e Ryder ri.
-Não somos mais amigas.- Quinn cruza os braços.- Não admito.
-Para de drama, boneca.- Ryder abraça ela por trás.- Você ama Allison.
-Amava.- Quinn tenta não sorrir.
-Ah, então eu não vou falar para você o que aconteceu.- falo calmamente.- Né, Nick?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acordo Com O Inimigo
RomanceEssa é uma história clichê, e quem não ama clichê? Ele é um jogador de futebol americano do colegial, tem vários amigos, uma namorada perfeita, a imagem de uma família perfeita.... Nicholas Matthews é o típico garoto americano popular. Ela é uma nov...