Alisson Avery
-O que?- meu pai levanta do sofá.
-Calma, pai.- mostro a palma das mãos.
-Calma? Como você me pede para ter calma?- pergunta com raiva.- Aconteceu de novo, Alisson?
-Não.- balanço a cabeça.- Só fui dopada, Nick interrompeu antes que acontecesse algo.
-Onde eles estava, afinal?- ele grita com raiva e me encolho.- Ele não é seu namorado? Deveria estar com você!
-Eu sei, pai, aconteceu muita coisa.- passo a mão pela testa.- Mas Nick disse que eu podia processar eles, o avô dele me aconselhou durante isso...
-Espera.- meu pai levanta o dedo.- Você se envolveu em um processo, em um tribunal, e não nos contou?
-Eu não queria preocupar você.- explico.
-Me preocupar?- ele sorri.- Eu sou seu pai, Alisson!
-Eu sei.- me encolho de novo sentindo uma onda de culpa.- Eu só não queria que você tivesse que ir lá para lá e me ver perder de novo...
Meu pai fica em silêncio e eu limpo as lágrimas, abaixo a cabeça tentando me recuperar e apenas sinto os braços dele envolta de mim me abraçando.
Me agarro a ele e começo a chorar, nunca pensei que eu pudesse chorar tanto na minha vida, acho que meu pai nunca me abraçou daquele jeito protetor.
-Alisson, eu tenho muito orgulho de você.- sussurra.- Você não sabe quanto eu agradeço por ser minha filha. Quero estar do seu lado sempre que puder, perdendo ou ganhando.
-Essa é a coisa mais bonita que você já me disse.- falo e ele começa a rir.
-Não éramos muito próximos.- ele beija o topo da minha cabeça.- Mas saiba que pode contar comigo. Sempre.
-Obrigada, pai.- tento sorrir quando ele limpa minhas lágrimas.
-Então....você ganhou.- ele me observa.
-Sim.- assinto.- E ainda ganhei um tipo de "indenização".
-Indenização.- ele repete.
-Uma indenização enorme.- balanço a cabeça.
-Enorme quanto?- meu pai pergunta e sorrio.
-Muito enorme. Tipo, milhões.- falo e ele arregala os olhos.
-Que gritaria é essa?- Jane abre a porta toda descabelada.- Por que estão conversando às três horas da manhã?
-Nada não, querida.- meu pai toca meu ombro.- Encontrei Alisson assistindo tv e estou mandando ela para o quarto.
Na verdade fui eu quem encontrei ele vendo tv, programa de carros, e aproveitei logo para contar sobre aquilo sem preocupar Jane já com Maddy dormindo.
-É, foi isso.- assinto passando.- Já estou indo.
-Boa noite, querida.- ele desliga a TV.
-Boa noite, pai. Boa noite, Jane.- abro a porta do quarto.
Tudo fica em silêncio e assim que entro no meu quarto me sinto com dezessete novamente, mordo o lábio indo até minha cama e entrando embaixo dos cobertores.
Estou pronta para dormir quando meu celular treme, pego rapidamente e vejo uma mensagem de Nick perguntando se eu estou acordada e se tiver ligar para ele.
Me cubro mais e deito de lado.
"-Oi.- falo quando ele atende.
-Como tá?- ele pergunta baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acordo Com O Inimigo
RomanceEssa é uma história clichê, e quem não ama clichê? Ele é um jogador de futebol americano do colegial, tem vários amigos, uma namorada perfeita, a imagem de uma família perfeita.... Nicholas Matthews é o típico garoto americano popular. Ela é uma nov...