Capítulo 3

24K 2.2K 745
                                    

Nicholas Matthews

-Cara, não sei não.- Ryder fala enquanto deixo a caixa em cima da mesa.

-Eu vi ela, Ryder.- falo com raiva.- É Alisson. Aqui. Em Havard.

-Pode ter se enganado.- ele fala incrédulo.- Quinn falou que ela ficou em Santa Monica. Com a família.

-Quinn mentiu, idiota.- abro a caixa.- É esse?- aponto com o queixo.

-É.- ele assente e depois balança a cabeça.- Mas eu sou o namorado, ela não deveria mentir para mim...

-Pra você ver, né.- tiro a fatia de torta de maçã caramelizada que Ryder falou que ela gostava tanto.

-Ainda acho que você viu errado.- ele explica.- Talvez fosse uma garota bem parecida.

-Eu encarei ela, Ryder!- apoio minhas mãos na mesa.- Ela praticamente fugiu!

-Ela fugiu ou só estava com pressa?- ele pergunta.

-Ela fugiu!- digo com raiva.- Ela me viu, me reconheceu e fugiu!

Ryder fica sério e a porta abre, Quinn sorri tirando o casaco e colocando em cima da poltrona, então vai te Ryder e dá um beijo na bochecha dele.

-O que?- ela pergunta.- Ah, meu Deus...torta...

-É.- afasto antes dela tocar.- Mas vou trocar por uma coisa.

-Não vou mais emprestar meu roupão.- ela fala séria.

O roupão dela era muito macio, não sei onde ela tinha comprado e ela nem queria me falar, até eu pegar o roupão dela, mas depois ela roubou de novo.

Mas, voltando.

-Não é isso.- balanço a cabeça.- Eu quero saber onde Alisson está.

Quinn começa a rir de nervoso e cruza os braços, então para de rir quando percebe que nem eu e nem Ryder estamos rindo também.

-Ela está em Santa Monica, claro.- ela mexe os ombros.- Que pergunta idiota, Nick.

-Eu vi ela ontem, na sua República.- arrasto a torta até ela.- Onde Allison está?

-Merda. Você sabe que eu amo essa torta.- ela olha para Ryder.- Me sinto traída.

-Eu me sinto traído.- Ryder toca o peito.- Como você não me contou?

-Eu não tinha que contar nada.- ela se defende e bufo.

-Foco, Quinn.- aponto para a torta.

-Ok.- ela suspira derrotada.- Alisson está aqui.

Eu sabia. Mesmo que já  soubesse disso, meu coração parou pela segunda vez nesse fim de semana, Alisson estava aqui, estava no mesmo canto que eu.

-Há quanto tempo?- pergunto de novo.

-Dois anos?- ela franze as sobrancelhas e Ryder arregala os olhos.

-Ela está aqui há dois anos!- grito.

-Nick...- Ryder fala enquanto pego meu casaco.- Acho melhor você se acalmar?

-Qual é o dormitório dela, Quinn?- pego minhas coisas.

-Eu concordo com Ryder, é melhor esperar.- ela me observa.- Afinal, ela nem está no dormitório, ela está fazendo o trabalho em algum auditório....Merda!

-Ok, tchau.- vou até a porta.

-Você tem uma boca solta, não é?- Ryder pergunta enquanto fecho a porta.

Acordo Com O InimigoOnde histórias criam vida. Descubra agora