Capítulo 3

49.6K 3.8K 2.1K
                                    

Allison Avery

-Pai!- saio do quarto apressada.- Você vai me deixar ou não?

-Eu preciso estar na universidade em cinco minutos.- ele fala pegando a pasta e o casaco.- Desculpa, filha.

Rapidamente ele sai e vai embora com o único carro que tem na casa, engulo em seco e tento não perder a cabeça.

Eu tenho aula em quinze minutos e não sei como vou fazer um trajeto de trinta minutos, eu teria que correr muito para chegar no tempo.

Pego minha bolsa e guardo as chaves da bolsa enquanto ando pela calçada com pressa, não acredito que fui acordar tão tarde.

Passei a noite toda lendo e nem vi que horas eram quando dormi, e agora eu estava fodida, comoketamme atrasada.

Quando morava em Atlanta minha mãe deixava eu usar o carro por o trabalho dela ser apenas de tarde, mas agora não.

Meu pai ia para a universidade com o carro e Jane trabalhava bem perto, mas a escola era trinta minutos de distância!

Em qualquer dia que eu tivesse acordado cedo, isso seria aceitável, mas eu estava atrasada logo no primeiro dia! Sabe o que é isso na vida de uma pessoa do último ano?

Uma buzina me acorda dos devaneios e vejo um Jipe preto novíssimo me seguindo de perto, já sei até quem é antes de o vídeo escuro abaixar.

-Precisa de carona, Avery?- ele pergunta com um sorriso no rosto e óculos escuros.

-Não.- ando mais rápido.

-Faltam doze minutos e ainda tem muita calçada pela frente.- ele suspira.- Vai chegar atrasada.

-Olha, se você não disesse....

-Eu me ofereceria para levar você. Por causa de termos que falar sobre que horas você vai dar as aulas e tudo mais....

-Eu não vou dar aulas para você, atleta.- sorrio com raiva.- Pode tirar o cavalinho da chuva.

-Não se preocupe, estou dentro de um carro, nem vou me molhar.- ele brinca.- Que pode chegar na escola em cinco minutos.

Paro com raiva e ele sorri freando, eu tenho uma rotina bem cheia para estudar para entrar em Yale, não tenho tempo para ficar ensinando outra pessoa.

Engulo em seco e cruzo os braços, ele fica me olhando esperançoso, eu preciso chegar na escola para as aulas, primeiros dias são importantes nas avaliações dos professores e diretores.

-Ok.- eu vou até o carro.

-Obrigado, Avery.- ele fala aliviado.

-Mas eu quero caronas, todos os dias.- digo.

-Sem problemas.- fala enquanto entro no carro e coloco o cinto.

-Podemos combinar o resto no almoço.- arrumo minhas coisas.

-Quando eu for famoso, vou citar você no meu discurso do prêmio de melhor atleta.- ele fala acelerando e eu rio.- É sério.

-Não duvido.- falo incrédula.

-Está duvidando?- ele levanta as sobrancelhas escuras.- Várias universidades já me chamaram...

-Que sorte a sua, atleta.- olho para a janela.

-Não gosta de atletas?- ele percebe o tom da minha voz.

-Não são meus preferidos.- vejo a escola se aproximando.

-Ai, essa doeu.- ele toca o coração.

-Ótimo.- ele estaciona.- Obrigada pela carona....- percebo que não sei o nome dele.

Acordo Com O InimigoOnde histórias criam vida. Descubra agora