Nicholas Matthews
-Você vai sair?- minha mãe pergunta enquanto desço as escadas.
-Sim.- pego meu casaco.
-Achei que ia ficar com Will hoje.- ela ajeita os cabelos.
-Você disse que ia brincar com ele hoje.- eu paro e a encaro.
-Meus planos mudaram.- ela se defende.- Apareceu hora vaga na agenda da mulher que faz aquelas sobrancelhas perfeitas...
-E quem vai ficar com ele...
-Eu fico.- Jake aparece da cozinha.- Pode deixar.- olha para mim.
-Ok.- pego as chaves.
Minha mãe parece feliz por se livrar de ter que cuidar do meu irmão e eu vou até meu carro, tiro ele da vaga e começo a dirigir despreocupado.
Não é surpresa e nem a primeiro vez que minha mãe faz isso, ela sempre escolhe esses cuidados dela invés de ficar com Will, ou comigo antigamente.
Uma vez ela me levou para o salão, eu estava tão entediado que sai na rua e fui andando, sorte do cara que me achou e ligou para a polícia.
Minha mãe já tinha chegado em casa e nem tinha percebido que eu tinha sumido, isso sim era uma bela mãe, não?
Chego na casa de Alisson bem rápido, para chegar na casa de Lauren temos que ir até a praia, aparentemente ela está usando a casa na praia já que os pais estão viajando.
Buzinou suas vezes e ela sai de casa na mesma hora, mordo a parte interna da bochecha quando ela aparece com um vestido azul claro soltinho.
Nunca tinha visto ela de vestido, isso me deixa esquisito, por que agora que eu vi ela de vestido estou gostando de ela estar de vestido.
Alisson entra no carro e sua respiração é irregular por ter vindo correndo, suas bochechas estão rosadas e seus cabelos estão presos pela metade com uma fivela azul clara também.
-Estava quase ligando pra você.- ela fala distraída com a bolsa.
-O que está procurando?- pergunto.
-Meu gloss, tinha certeza que deixei ele aqui.- ela morde o lábio.
-Por que você precisa de gloss?- começo a dirigir, minha pergunta sai muito na defensiva.
-Pra não deixar os lábios secos.- ela fala óbvia.
-E pra quem não quer deixar os lábios secos?- tento não soar ciumento, mas não sei o que está acontecendo comigo.
-Ah, agora pronto.- ela para de mexer na bolsa e me observa.- O que foi?
-Sei lá, não imaginei que você usasse gloss.- falo na defensiva.
-Toda garota usa gloss.- ela acha.
Paro em um sinal e observo ela passando o pincel do gloss pelos lábios, nunca prestei atenção, percebi que os lábios dela eram bem cheios.
-Abriu.- ela fala baixo.
-O que?- continuo a observando.
-O sinal abriu, idiota.- ela sorri.
-Ah.- volto a dirigir.
-Você tá bem?- ela pergunta preocupada.- Não parece bem.
-Eu estou bem.- falo tentando parecer descontraído.
-Ok, então.- ela guarda o gloss na bolsa.- O que vamos fazer na festa? Por que eu não vou em muitas festas.
-A gente pode ficar só conversando.- viro uma esquina.- Não tô afim de festa também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acordo Com O Inimigo
RomanceEssa é uma história clichê, e quem não ama clichê? Ele é um jogador de futebol americano do colegial, tem vários amigos, uma namorada perfeita, a imagem de uma família perfeita.... Nicholas Matthews é o típico garoto americano popular. Ela é uma nov...