Capítulo 36

18.1K 1.5K 369
                                    

Nicholas Matthews

Não consigo ficar parado enquanto espero por Alisson, as pessoas estão saindo do avião e não sei para onde olho. Pelo menos até agora não vi ela em lugar nenhum.

Levanto ainda mais meu corpo na ponta dos pés e vejo Alisson, ela arregala os olhos e vem correndo até mim, tento sorrir e ela deixa a mala perto de nós quando pula no meu colo.

Seguro ela com força e fecho meus olhos afundando o rosto em seus cabelos, as mãos dela acariciam minhas costas e seus lábios tocam minha bochecha em beijos rápidos.

-Meu Deus, eu fiquei preocupada.- ela sussurra.- Você não atendeu...

-Eu sei, desculpe.- me afasto e beijo rapidamente seus lábios.- É que eu tive que resolver umas coisas.

-O que?- ela parece curiosa quando a coloco no chão.

Olho para o lado e ela segue meu olhar até Will sentado na frente de uma lanchonete do aeroporto enquanto toma um milk-shake enorme de chocolate.

-Sua mãe deixou ele vir sozinho?- ela fica surpresa.

-Não, ele veio escondido.- falo e ela suaviza a expressão.

-Como?- ela fica surpresa de novo e sorrio.

-Mesada.- explico.

-Sério?- ela suspira.- Quanto é essa mesada?

-Bem generosa para filhos que não desapontam e não largam a faculdade de direito para se tornar atleta.- falo me aproximando para dar outro beijo rápido.

-Ah, então você não deve ter mesada mesmo.- ela ri divertida.

-Nenhuma.- comprimo os lábios.

-O que ele falou?- ela olha para Will.

-Ele brigou com ela e agora quer morar comigo.- passo a mão pelos cabelos.

-Bem...- Alisson tenta sorrir.- Alguma hora ele ia brigar com ela, sua mãe não é flor que se cheire.- ela cruza os braços.

-Tentei avisar que ele tinha vindo e ninguém me atende, então avisei para meu avô.- explico cansado.- Falaram mal de mim para ele, Alisson.

-Meu Deus.- ela fica com uma expressão de raiva que acho fofa.- Você é o melhor deles!

-Obrigado.- sorrio beijando sua bochecha.

-Enfim, você tem que avisar que ele está aqui antes que chamem a polícia.- ela fala mais séria.

-Eu sei.- não consigo ficar sem tocar e passo o braço por seus ombros.- Tem problema ele ficar por aqui?

-Eu não sou dona do estado, Nick.- ela sorri e me abraça.- Só estava preocupada com você, achei que tinha acontecido algo.

-Desculpa de novo.- beijo o topo da sua cabeça.

-Ei, não fica triste!- ela se afasta.- Seu irmão tá aqui, vamos levar ele para aquele parque...

Sorrio quando ela começa a me puxar listando os lugares para onde devemos levar Will. Agarro sua mala antes que alguém roube e vamos na direção de onde ele está.

Will olha para nós e arregala os olhos quando vê Alisson, esse menino sempre gostou dela mesmo não a conhecendo de verdade. Agora devemos ter tempo.

-Ally!- ele a abraça.

-E aí, cara?- ela sorri.- Deu uma de rebelde e fugiu?

-Nick é o melhor irmão de todos.- ele fala animado.- Ele só me deu doces até agora!

Acordo Com O InimigoOnde histórias criam vida. Descubra agora