Alisson Avery
-Você deveria ter visto como ele ficou.- Quinn anda comigo pelo corredor.
-O que você disse?- pergunto.
-Que ele ia para Havard, e eu iria para Chicago...então não daria pra gente ficar junto de verdade.- ela explica.
-Já ouviu falar em relacionamentos a distância?- sorrio e ela revira os olhos.
-Não. Acontece ciúmes, desconfiança, maluquice e depois eu estou parada na porta dele que nem uma maluca perguntando quem é a menina da foto.- ela fala rapidamente e rio um pouco.
-Bem, parece que foi uma experiência intensa.- digo.- Por que Chicago?
-Meu pai mora lá. Então eu saio das asas da minha mãe para morar em Chicago. Onde a liberdade é para todos.- ela sorri mexendo a cabeça.
-Não é esse.- balanço a cabeça e abro o armário.- Ryder é legal. Você deveria tentar.
-Ele é legal, mas sei que a gente não tem futuro.- ela coloca o cabelo castanho para trás.- Já vou indo nessa, tenho que encontrar Joanna e devolver o livro dela.
-Ok, tchau.- sorrio para ela enquanto devolvo o livro para meu armário.
Ela vai se afastando e eu tento me ajeitar com o tanto de livros, queria ler o máximo antes do colégio acabar, e a escola estava sempre com eles na biblioteca.
Termino de colocar o último livro e pego o meu de álgebra lá no fundo, coloco dentro da bola e vejo se está tudo certo...antes de alguém chegar atrás de mim e soprar meu ouvido.
Rio mexendo minha cabeça e me virando para saber que é Nick, como sempre. Ele está com um casaco normal e seus cabelos estão bem desarrumados.
Hoje ele não me deixou por causa que tinha que deixar Will lá do outro lado da cidade para a escola dele, então não tínhamos nós encontrado ainda.
-Você não vai acreditar no que aconteceu.- ele fala animado.
-Quando você conta as coisas, metade delas eu não acredito.- falo calma enquanto ele fecha meu armário.
-Doeu, Avery.- ele logo tira uma florzinha lilás de trás das costas e coloca na minha frente.- Para você ver....eu venho com uma flor e você com a espada.
-O ditado não é assim...- pego a flor.- Mas vou aceitar.
-Claro que vai.- ele então passa o braço por meus ombros e começamos a andar.- Fui deixar Will na escolinha e parei para ele descer.
-Óbvio.- assinto observando a flor.
-Estava me despedindo dele quando uma mulher que parecia estar falando espanhol começou a vir pra cima do meu carro!- ele fala como se fosse uma história de terror.
-O que aconteceu?- pergunto curiosa.
-Sei lá, não entendi o que ela falou e meti o pé.- ele suspira.- Foi a experiência mais traumatizante da minha vida.
-Ah, essa foi a experiência mais traumatizante?- levanto as sobrancelhas e ele sorri.
-O acusado não irá falar mais.- ele para na frente da porta da minha sala.- Entregue. Dez dólares.
-Ótimo, no recreio você me compra um café.- sorrio entrando.
-Não é assim que funciona, Avery!- ele fala e rio.
Entro na sala e vejo Audrey bem concentrada em uma caneta, franzo as sobrancelhas e sento atrás dela percebendo que estava lendo um livro.
Ela suspira e solta a caneta virando para mim, então percebo quando ela parece estar bem mais triste que o ultimamente, estranho isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acordo Com O Inimigo
RomanceEssa é uma história clichê, e quem não ama clichê? Ele é um jogador de futebol americano do colegial, tem vários amigos, uma namorada perfeita, a imagem de uma família perfeita.... Nicholas Matthews é o típico garoto americano popular. Ela é uma nov...