Nicholas Matthews
Um barulho irritante me faz acordar e percebo que é o toque do celular de Alisson, pisco os olhos algumas vezes e passo a mão pelo rosto com um suspiro profundo.
Subo minha mão e toco as costas nuas de Alisson, ela se remexe no meu peito mas não acorda, então eu estico o braço e pego o celular dela.
-Ally.- cutuco ela com o celular.
-Eu tô dormindo.- ela bufa.
-Ok...
"-Celular da Alisson. Aqui quem fala é o assistente.- assim que falo Alisson ri.
-Nick, chegaram a um veredicto.- meu avô parece apressado.
-O que?- me sento e Alisson também.- Mas já? Já deu tempo deles pensarem?
-Sim, aparentemente sim.- ele respira fundo.- Peça para Ally se vestir e me encontrar no tribunal.
-Eu vou poder ir?- pergunto.
-Vai, mas tem que ficar fora, a juíza quer fazer isso sem público."
-O que houve?- Alisson pergunta assustada.- É meu pai? Algo haver com Maddy?
-Não, Alisson. Eles já decidiram.- a encaro.- Estão chamando de volta para o tribunal.
-Mas não passaram nem dois dias direito.- ela franze as sobrancelhas.- Seu avô tem certeza?
-Ele parecia apressado, acho que para chegar no tribunal.- me levanto e cato minhas roupas.
Tínhamos dormido no dormitório de Alisson, Callie saiu e aproveitamos para ficar sozinhos sem Ryder e Quinn transando ao nosso lado e atrapalhando a nossa transa.
Visto as calças enquanto ela abre o armário e pega uma blusa social, me viro para tentar achar os sapatos e quando finalmente os encontro ela já está toda vestida naquelas roupas.
Sento na cama para arrumar os cadarços e Alisson fica na frente do espelho enquanto arruma os cabelos em um coque perto da nuca. Vejo suas mãos tremendo.
-Alisson....
-Pode não dar nada.- ela fala baixo.- É melhor não criar esperança.
-Ally....
-Eu não estou nervosa, estaria se esperasse que isso desse certo.- ela coloca os sapatos.
-Meu amor.- levanto e ela me encara.- Vai dar certo, sabe o porquê?
-Hum?- ela morde o lábio enquanto acaricio seus braços.
-Por que você é uma pessoa boa e merece a melhor coisa que o mundo pode dar.- seguro seu rosto.- E a juíza sabe disso, o júri sabe disso....todos sabem disso.
Ally sorri e beija meus lábios, seu beijo é doce e gentil, toco a cintura dela e meus dedos apertam a pele por baixo de toda aquela roupa. Encosto Alisson no espelho e ela encosta o corpo no meu.
As mãos dela apertam meus braços e acariciam minhas costas, sorrio afastando lentamente meu rosto do dela e a observando.
-A gente vai pra Long Island quando as férias começarem.- murmura.
-Vamos para onde você quiser.- acaricio a bochecha dela com os dedos.
-Você é um puxa-saco.- ela pega a bolsa.- Pega as chaves!
-Pra já.- sigo ela pegando meu casaco.
☁️
Alisson Avery
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acordo Com O Inimigo
RomanceEssa é uma história clichê, e quem não ama clichê? Ele é um jogador de futebol americano do colegial, tem vários amigos, uma namorada perfeita, a imagem de uma família perfeita.... Nicholas Matthews é o típico garoto americano popular. Ela é uma nov...