Capítulo 12

26K 2.1K 437
                                    

Nicholas Matthews

-Não acredito!- Alisson quando senta com a pipoca.- A gente tá quase na quadra!

-Eu falei que você ia gostar.- sorrio tomando um pouco de refrigerante.

-Como você conseguiu?- ela aponta.- A gente tá literalmente dentro da quadra.

-Meu avô recebeu os ingressos e já que não gosta de basquete...

-Ele não gosta do Celtics?- ela fala indignada.

-Ele não gosta de basquete. No geral.- explico.- Então me deu.

-Como ele conseguiu os ingressos se não gosta de basquete?- ela come a pipoca.

-Ele trabalhou para o treinador. Processo de separação.- pego um pouco de pipoca.

-Será que algum famoso vem?- ela olha envolta.- Ainda nem tô acreditando...

-E você não queria vir.- passo o braço pela cadeira dela e nos aproximo.

-Nick!- uma voz conhecida me cumprimenta.

-Não creio.- Alisson murmura.

-Parece maior toda vez que eu te vejo, cara.- ele me cumprimenta e eu levanto.- Como tá o futebol?

-Ganhando, como sempre.- sorrio.

-Próximo sucesso. Não esquece de mim.- ele dá um soquinho brincalhão no meu braço.

-Claro que não, quem vou contratar para ser meu porta-voz para a imprensa?- brinco e ele dá a risada alta de sempre.

-Hum, trouxe companhia.- ele olha para Alisson e ela está com os olhinhos azuis brilhando.- Jay.- se apresenta.

-Eu sei quem você é, não precisa nem falar.- ela levanta apertando a mão dele animada.

-Jay, essa é a minha namorada.- falo e Alisson nem liga.- Allison Avery.

-Finalmente. Ele sempre vinha sozinho, já estava ficando depreciativo.- Jay fala e Alisson ri.

-Você vinha sozinho?- Alisson pergunta.

-É.- balanço os ombros.

-O cara estava quase chorando durante os jogos.- Jay brinca e toca o ombro dela.- Não machuca meu futuro astro, por favor.

-Não vou.- ela balança a cabeça.

-E você, nem pense em fazer merda.- ele começa a se afastar.- Garota legal ela.

Jay começa a entrar de novo no vestiário e Alisson olha para mim como se estivesse vendo um armário cheio de balinha de alcaçuz.

-Jayson Tatum encostou em mim.- ela aponta para o ombro.

-Você é muito tiete dele.- sorrio.

-Cara, ele tocou meu ombro!- ela volta a sentar comigo.

-Eu toco você todo o tempo e vou ser um jogador famoso.- falo e ela dispensa com a mão, rio achando aquilo engraçado.

-Como conheceu ele?- ela aponta.

-Eu vinha com meu avô para ajudar com os papéis.- explico.- Treinei, até. Posso ser jogador de basquete.

Ela me observa e eu sorrio, então Alisson se aproxima e beija meus lábios lentamente, não lembro dela avançar a não ser no carro, então aproveito.

Levo a mão até a bochecha dela e afasto seus cabelos enquanto movo meus lábios contra os dela, lembro que estamos em um lugar público e afasto o rosto apenas um pouco.

Acordo Com O InimigoOnde histórias criam vida. Descubra agora