Capítulo 26

37.7K 3.1K 1.2K
                                    

Desculpa por não postar até agora....estava ocupada, aconteceram uns problemas!!

Mas agora eu acho que vou conseguir postar, me desculpem novamente.

Boa leitura!!!
❤️❤️

Nicholas Matthews

Saio da minha aula é a primeira coisa que faço é ir no ponto em que sempre encontro Alisson, mas fica difícil quando todos estão gritando e jogando os cadernos para cima.

Começo a passar pelas pessoas, algumas dela batem nas minhas costas como se fosse um cumprimento e tento sorrir falando com todos, afinal, eu sou o capitão do time.

Alisson está no armário dela, conversando baixinho com Joanna e Quinn, as três parecem estar bem sérias com alguma coisa.

-E aí?- fico ao lado de alisson.- O que foi?

-Nada.- Alisson olha para elas.- Estávamos combinando de ir para a praia amanhã.

-Quando vocês vão pra Nova York?- Joanna pergunta.

-No domingo.- explico.- Falando nisso, você tem que me ajudar com a mala.- passo o braço pelos ombros dela.

-Ok.- Ally toca meu peito enquanto sai dos meus braços.- Eu só vou no banheiro.

Ela começa a se afastar e Joanna olha pra Quinn, então eu me aproximo e mexo a mão dizendo para ela falar logo antes de Alisson chegasse.

-O professor de laboratório.- Quinn entrega.- Ele estava falando sobre doenças sexualmente transmissíveis...

-Ele pediu para Alisson falar como era.- Joanna entrega e eu travo o maxilar.- Todo mundo na sala começou a rir.

-Puta merda.- olho para a sala.- Ele ainda tá lá dentro?

-Nick, é melhor não fazer nada.- Joanna segura meu braço.- Alisson mesmo pediu para a gente não falar com ninguém.

-Vamos?- Alisson chega olhando pra mim.

-Vamos.- seguro a mão dela.

Alisson nem olha para a sala quando passamos, mas eu sim, vejo o professor conversando com alguns alunos enquanto eles riem.

Meus dentes doem de tanto eu apertar eles uns contra os outros, aperto a mão de Alisson e ela olha para mim na saída do colégio.

-O que?- pergunta.

-Nada.- balanço a cabeça.- Animado que finalmente vai conhecer minha casa.- sorrio.

-Você não parece tão animado assim.- ela me observa.- Tem certeza que seus pais não tão?

-Eu liguei para a secretária do meu pai.- explico.- E minha mãe vai passar o dia no shopping.

-Nossa, que legal.- ela abre a porta do carro e eu seguro o braço dela.- O que?

-Não esconda essas coisas de mim.- peço e ela fica séria.

-Elas contaram...

-Contaram.- assinto.- Não esconda.

-Não é nada importante e você iria querer fazer algo.- explica.

-Claro que eu iria fazer algo...

-Por isso mesmo.- Alisson morde o lábio.- Deixa isso de lado...

Seguro a nuca dela e a beijo, estava viciado em beijar Alisson, parecia que era uma droga, estava tão viciado que não conseguia me afastar.

Ela segura meu rosto entre as mãos e encosto seu corpo no Jipe enquanto afasto seus cabelos com uma mão, ela arqueia o corpo contra o meu.

Acaricio seu pescoço com o dedão e ela segura meus ombros enquanto afasta os lábios do meu por um minuto, nos observamos.

Acordo Com O InimigoOnde histórias criam vida. Descubra agora