Capítulo 18

24.4K 2K 718
                                    

Alisson Avery

-Vai começar!- grito.

-Calma!- Nick corre para o sofá com a pipoca.

-Eu não sei por que a gente escolheu logo os que começam com o cara matando um monte de mulher de biquíni.- pego pipoca e Nick me observa.- O que?

-Nunca mais te vi de biquíni.- ele informa e eu rio.

-Onde eu vou usar um biquíni em pleno o inverno de Havard?- franzo as sobrancelhas.

-Eu sei onde você pode usar.- ele começa a se aproximar.

-Ah, não, a gente tem que assistir.- aponto.- Olha aí, as meninas de peitão.

-Gosto mais dessa aqui.- ele beija meu pescoço várias vezes e sorrio.

-A gente acabou de sair do banho...

-Pra você ver o quanto você me deixa excitado.- ele sussurra e mordo o lábio.

-Você não...

Meu computador, que estava em cima da bancada por eu estar fazendo um trabalho, começa a fazer barulho e olho por cima do ombro percebendo que é o Skype.

-Merda.- me levanto.- Meu pai...

-Que que eu me esconda?- ele pergunta divertido e eu o encaro.- Sério?

-Atrás do computador.- sento no banquinho.

-Que bom.- Nick bufa ficando atrás e eu atendo.

"-Pai!- sorrio.

-Oi, querida.- ele parece bem feliz.- Onde você tá? Não parece ser o quarto.

-Eu....- olho para Nick e ele faz bico.- Eu...

-Olha a Maddy!- Jane aparece com minha irmã e vejo que ela está vestida de princesa.

-Olha que linda!- sorrio.- Foram pedir doces?

-Vamos agora.- meu pai informa.

-Você vai ficar em casa?- Jane pergunta.- Por que você não sai? Beija uns carinhas...

-É porque....- olho para Nick e acho isso idiotice.- Vem aqui.- ele sorri.

-Quem vem aqui?- meu pai franze as sobrancelhas.

-Oi, sogro!- Nick aparece e eu mordo o lábio vendo a expressão do meu pai e Jane.- Linda a bebê...e a fantasia... Oi, Jane!

-Oi...Nick.- Jane balança a cabeça surpresa.

-Vocês dois estão juntos?- meu pai pergunta.

-Namorando.- Nick fala ao meu lado.- Eu ainda não comprei a aliança...

-Não precisa...- começo a falar.

-Eu quero fazer tudo certo.- Nick continua.

-Alisson.- meu pai parece preocupado.

-Ele sabe o que aconteceu.- informo.

-E fiquem tranquilos, eu já estou resolvendo isso.- Nick fala e o observo.- Te conto depois.

-Nick, é melhor você ficar quieto e deixar as coisas como estão.- meu pai fala sério.

-Sogro, você vai me agradecer depois.- não consigo não rir com Nick chamando meu pai de sogro.

-Se me chamar assim de novo...

-Não se preocupem, eu estou cuidando de Ally.- ele fala sorridente.- Vamos passar a noite em casa.

Acordo Com O InimigoOnde histórias criam vida. Descubra agora