Nicholas Matthews
-Aqui.- coloco a garrafa de água na frente dela.
-Obrigada.- ela murmura tentando abrir.
-Quer ajuda?- pergunto passando meu braço pela cadeira dela.
-Não, eu consigo abrir uma garrafa...
-Não tá parecendo.- sorrio quando ela aperta os lábios e fica vermelha.
-Deixa ela, Nick.- Joanna arruma as tranças.- Você consegue, Ally.
-Não era pra ser assim tão difícil.- Carson observa.
-Com vocês olhando não vai abrir mesmo.- ela fala esforçada.
-Ah, dá aqui.- Ryder pega.
Vejo a cara de Alisson quando ele abre, vejo sua raiva e desaponto na mesma hora, olho para Jordan e ele está tentando não rir.
Ryder dá um sorriso e entrega a garrafa para ela de novo, que toma um gole como se fosse matar Ryder por fazer isso quando ela mesma queria abrir.
-Voltando ao assunto.- Joanna levanta o astral.- O próximo jogo vai ser no colégio?
-Não, vai ser no estádio do centro, vamos jogar com os panacas do Beach Bae.- Jordan explica.- Eu já tinha te falado, amor.
-Você acha que ela ouve quando você fala?- Carson passa o braço pelos ombros de Audrey.- Ela só ouve... blá, blá, blá...
-Para de ser irritante, Carson.- Joanna o empurra e ele quase caí.
-Quer apostar quanto que eles brigam de novo?- pergunto com um sussurro no ouvido de Allison.
-Não vou nem apostar, do jeito que Joanna perdeu a paciência com ele mais cedo...- ela fala controlando a risada.
-Você só está assim por que perdeu hoje cedo!- Carson fala rindo.
Alisson morde o lábio tentando não rir e meus dedos roçam em seu ombro, ela parece não ligar, então observo as sardas que seus ombros tem por causa do sol.
Me pego observando as ondas que seus cabelos tem, algumas mechas são mais claras que outras, percebo que Ryder está me encarando.
Um sorriso malicioso toma seus lábios, eu sei o que ele está achando, que eu estou gostando de Alisson, ou pelo menos querendo pegar ela.
Um celular treme na mesa e Ally pega vendo que é uma mensagem, suas sobrancelhas se franzem quando lê a mensagem com cuidado.
-Algum problema?- pergunto.
-Meu pai disse que Jane passou mal e tiveram que ir para o hospital.- ela fala baixo.- Perguntou se ia ser problema eu ficar sozinha em casa.
-Sozinha em casa em um sábado?- pergunto.- Não sei, seu bairro é meio perigoso...
-E?- ela me encara.- Não devia se preocupar...
-Se você morrer eu não passo de ano.- falo rápido e ela trava o maxilar.- Quer dizer, eu vou chorar muito.- corrijo e ela tenta não sorrir.
-Cara, é só uma noite.- explica.
-Eu posso ficar com você até eles chegarem.- me ofereço.
-Não precisa disso...
-Não me agradeça.- mexo a mão.- É melhor a gente ir, preciso pegar algumas coisas.
-Ok.- ela suspira sabendo que não vou desistir da Idea.
-A gente se vê no colégio.- Joanna dá tchau.
-Ah, e leva aquele livro que você falou!- Audrey lembra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acordo Com O Inimigo
RomantizmEssa é uma história clichê, e quem não ama clichê? Ele é um jogador de futebol americano do colegial, tem vários amigos, uma namorada perfeita, a imagem de uma família perfeita.... Nicholas Matthews é o típico garoto americano popular. Ela é uma nov...