Alisson Avery
-Nick! Presta atenção!- grito com raiva quando ele começa a rir de desespero.- Nick!
-Eu tô prestando toda a atenção do mundo!- ele se concentra.- O que é isso, Alisson?
-Nick!- círculo aquilo que desenhei com raiva.- É sério mesmo? Você não vê?
-É um braço?- ele pergunta rindo.- Ah, já sei, é um isqueiro...
-Puta merda, Nicholas!- aponto para o desenho.
-Você falar meu nome todo não vai me fazer saber o que é isso, meu amor....
-Tempo!- Quinn grita rindo.
-Ah, que merda!- largo a caneta.
-Vocês dois são tudo.- Ryder não controla a risada.
-O que era isso?- Nick pergunta.
-Era um taco de baseball!- sento ao lado dele.
-O que?- ele parece surpreso.- Alisson, você desenha!
-Tinha pouco tempo!- empurro a perna dele com a minha.- Um isqueiro? Sério?
-Parecia muito um isqueiro.- ele se defende.
-Ok, sou eu.- Quinn levanta e cruzo meus braços.
Ela pega a carta e vê o que precisa desenhar, então pega a caneta e começa a fazer alguns traços. Não consigo distinguir o que é por que ela está na frente.
Ryder vai tentando adivinhar e tudo que ele fala faz Quinn balançar a cabeça negativamente. Sorrio quando Nick ajuda ele para o lado errado.
O tempo dentro da ampulheta vai acabando e Quinn vai pegando o mesmo desespero que eu quando estava acabando a minha vez. Nick ri do desespero de Ryder.
-Viu como é legal ver de fora?- ele aponta.
-Não.- finjo raiva.
-Ah, amorzinho da minha vida.- ele sussurra enquanto beija meus lábios e sorrio.- Desculpa.
-Desculpa aceitas.- falo mais baixo enquanto ele beija mais vezes meus lábios.
-Ah, Ryder, como você não sabe isso?- Quinn grita agudo.
-Vou fazer mais bebida.- me levanto.
-Vou com você.- Nick levanta vindo atrás de mim.
Entramos na cozinha e pego a jarra que estávamos usando, Nick assume o preparamento da bebida enquanto eu pego um pirulito de maçã verde.
Meu celular começa a tocar e tiro do bolso vendo que é meu pai, esqueci que pedi para ele me ligar hoje, que era quando eu falaria sobre o processo e tudo mais. Mas agora eu não podia contar.
"-Oi.- falo animada.
-Oi, querida, como está aí?- ele pergunta preocupado.
-Divertido, Nick está fazendo uma...- paro no meio da frase.- Um suco.
-Suco?- ele pergunta desconfiado e Nick ri.
-Sim, só tinha suco quando chegamos.- minto e ele continua preparando.- E aí? Como estão as coisas?
-Mesmo de sempre, Maddy está animada que vem nos ver em algumas semanas.- ele também parece animado.
-Eu também estou.- passo a mão pelos cabelos.- Alguma novidade?
-Não, por que?- ele pergunta.
-Nada.- balanço os ombros.- Tenho que ir agora, vamos voltar a jogar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acordo Com O Inimigo
RomanceEssa é uma história clichê, e quem não ama clichê? Ele é um jogador de futebol americano do colegial, tem vários amigos, uma namorada perfeita, a imagem de uma família perfeita.... Nicholas Matthews é o típico garoto americano popular. Ela é uma nov...