Capítulo 8

25.3K 2.1K 203
                                    

Alisson Avery

-Ai, que legal!- Callie fala ao meu lado.

-Você já foi em vários jogos.- digo me abraçando.

O estádio é ao ar livre, ou seja, eu estou morrendo de frio, Havard nesses meses é frio demais, perto do natal chega a nevar e teve uma vez que a porta do dormitório emperrou com a neve.

Mas, voltando ao assunto, estávamos no estádio, Quinn foi pegar um pouco de pipoca e refrigerante enquanto encontrávamos os lugares.

O namorado dela, Ryder, jogava com Nick como alguma coisa que ela já tinha me explicado e eu já tinha esquecido, e como qualquer namorada de jogador, ela estava com uma blusa com o nome dele.

O vento passa e bagunça meus cabelos, respiro fundo e esfrego as mãos na força da raiva, esqueci minhas luvas e meus dedos pareciam que iam cair.

-Cheguei!- Quinn senta ao meu lado.- Aconteceu algo?

-Aqueles crianças caiu.- Callie aponta animada.

Cubro a boca com a mão e tento conter a risada, a criança tinha realmente caído e agora estava chorando igual ao som de uma ambulância.

-Boa noite, senhoras e senhores!- a voz do interlocutor preenche o estádio.- Estamos com Havard e Dartmouth!

-Ouvi falar que eles são ruins.- Quinn nos acalma.- Vocês ganham essa de lavada.

-Vamos dar boas vindas para os Big Grenn!- um monte de jogadores com um uniforme verde e branco começa a entrar no campo.

Arregalo os olhos vendo os monstros da Dartmouth, eles são enormes e fortes, parecem ter tomado bomba desde a hora que nasceram!

Nick é grande e forte...mas aqueles caras...

-E agora..... jogando em casa... Havard Crimson!- ele grita de novo e o estádio vai á loucura.

Me encolho percebendo que aqueles caras da arquibancada vão surtar, alguns tiram a camisa, outros estão pintados de vermelho com bandeirinhas.

Quinn grita junto com Callie e eu vejo o time entrando, Nick tinha me dito que era o camisa 16, foco meu olhar nele e ainda está sem o capacete.

Por causa dele estávamos bem perto da grade, ou seja, ele conseguiu me achar e estava acenando para mim, dou um sorriso tímido e aceno de volta.

O treinador os chama e ele junta com o time assim como os montaria da Dartmouth, meu coração bate mais forte percebendo que eles vão começar em poucos minutos.

-Tem certeza que a gente ganha?- Callie faz a pergunta que eu estava fazendo mentalmente.

-Você já viu eles jogando?- ela aponta para os jogadores verdes.- Podem ser grandes, mas são horríveis!

-Cala a boca!- um deles grita para nós.

-Vem falar, seu idiota!- ela grita para trás.

Um dos caras de Havard começa a defender Quinn e a briga logo fica para trás, cruzo meus braços tentando não perder as mãos.

De repente os caras começam ficar em seus lugares, respiro lentamente e pareço estar no passado vendo Nick naquela mesma posição.

Ele ajeita o capacete e grita algo para o time, Havard começa com a bola e os segundos que se passam daí um silêncio horrível no estádio.

Uma buzina apita e o jogo começa, Nick recebe a bola e vai andando para trás analisando as opções, logo três caras vão para cima dele.

Me levanto assim como vários outros torcedores, ele dá o passe para um dos caras perto da linha e é derrubado por vários caras.

Acordo Com O InimigoOnde histórias criam vida. Descubra agora