Nicholas Matthews
Desço as escadas sem pressa e passo a mão pelo meu cabelo, caminho até a cozinha com calma e solto um bocejo antes de entrar.
Antes mesmo de eu entrar vejo que tem alguém na cozinha, torço para não ser meu avô, ele vai brigar comigo por eu estar acordado tão tarde.
-Que susto, Nick!- Allison toca o peito.
-Que susto você.- vou até a geladeira.- O que está fazendo?
-Não consegui dormir e vim fazer leite.- ela aponta para o fogo e vejo o leite esquentando.
-Eu quero.- fecho a geladeira.- É, eu coloquei mais se você aparecesse.
-Olha que lindo, você pensando em mim.- me encosto na bancada.
-Infelizmente tenho que pensar.- ela suspira e eu rio.
-Animada pra amanhã?- pergunto.
-Claro, é Yale!- ela fala alto e a observo.- Vou comprar aqueles moletons...
-Eu comprei um de Havard pra você.- falo na defensiva.
-É o meu segundo moletom favorito.- ela sorri sapeca e eu me aproximo.- O que você tá fazendo, Nick?- ela ri.
-Quero ver se consigo pegar um copo pra mim.- me aproximo e abro o armário atrás dela.
-Você está sem camisa.- ela fala baixo.
-Eu sei.- sorrio.- Mas você já viu tudo.
-É...- ela balança a cabeça.- Demora tanto para pegar um copo?
-Estou escolhendo o melhor.- fecho o armário colocando o copo ao lado dela.
-Esta animado com Yale?- ela cria assunto.
-Não gosto muito de azul.- falo e ela ri.- Mas vou passar por isso só por você.
-Ah, tadinho.- ela faz bico.
-Talvez se eles me derem uma cesta de frutas melhor que a de Havard...
-A cesta de frutas.- ela lembra começando a rir.
-Não é engraçado, é bem profissional.- explico.- Comida de graça.
-Claro.- ela toca a barriga.
-Só por que você não recebeu nada.- falo na defensiva.
-Pense isso.- ela para de rir e sorrio a observando.
-Alisson....- começo.
Ela segura meu rosto e me beija, fico surpreso e seguro a cintura dela enquanto nossos lábios mexem um contra o outro.
Estava frio essa noite, mas agora eu estava com calor, os lábios de Alisson me deixavam louco e querendo por mais e mais.
Abro os lábios dando passagem para ela e adorando o jeito que ela adora lamber meu lábio inferior, então leva uma mão até minha nuca.
Chupo a língua dela e Alisson geme contra meus lábios, minhas mãos descem até os quadris dela e vão até sua bunda, Alisson geme de novo quando aperto.
A porta mão dela reaparece e entra pela minha calça de moletom, sorrio contra seus lábios e meu pau espera pelo carinho da mão dela, mas...
Plim.
Olho para o lado assim como Alisson e vemos meu avô chegando, ela arregala os olhos e desligo o forno para depois puxá-la para baixo da bancada.
-O que...
-Shh.- sorrio cobrindo a boca dela.- Ele ideia pessoas acordadas depois da meia noite.
-O que?- ela ri e arregalo os olhos.- Ok.
Ela tenta olhar e faço a mesma coisa, meu avô passa direto pela cozinha e sobe as escadas, então ficamos mais calados que nunca e Alisson me encara.
-Quer ir lá pro meu quarto?- pergunto.- Ver um filme?
-Um filme?- pergunta.
-Sim, um filme.- rio.
-Ok.- ela sai debaixo da bancada e logo eu saio também.
Pegamos o leite e vamos para meu quarto, eu deixo ela escolher e acabamos vendo Velozes e Furiosos, algum dos vários filmes que têm.
Alisson deita ao meu lado e passo meu braço pelos ombros dela, ela abraça meu corpo ficando mais perto e logo estamos deitados juntos.
☁️
Alisson Avery
Respiro fundo e abro meus olhos, encaro a porta do quarto de Nick e sinto algo atrás de mim, percebi que dormimos no meio do filme.
Sorrio quando sinto a respiração dele no meu pescoço, suas pernas estão misturadas com as minhas e seu braço está apoiado na minha cintura.
Me ajeito em seus braços e viro ficando de frente para ele, Nick se remexe mas não acorda, ajeito os cabelos que caíram na resta dele e passo o dedão por seus lábios.
Ele deita a cabeça em meu peito e acaricio seu braço enquanto apoio o queixo no topo de sua cabeça, fecho meus olhos de novo esperando o sono chegar.
Eu não sabia o que estava acontecendo comigo, estava começando a ficar desesperada para não perder isso que tínhamos.
Tinha até pensado em ir pra Havard se fosse aceita, só pra ficar perto dele, só para continuar isso que tínhamos, só pra ter a chance de ter algo.
Mas desistir de Yale...minha mãe estudou lá, minha mãe fez o curso dos sonhos dela e eu queria fazer meu curso dos sonhos lá também.
Mas Nick...ele era a primeira pessoa que me entendia depois do que aconteceu, me sentia tão confortável com ele que até estávamos dormindo na mesma cama.
Mas o medo de tudo dar errado, o medo de estar em Havard brigada com ele e ter que ver ele todos os dias depois de alguma briga...
Decidi que era melhor esperar os resultados das faculdades, terminaria a escola e faria o peso dos prós e contras de ir para Havard por causa de Nick.
Mas agora eu só queria dormir com ele me abraçando, Nick respira no meu pescoço e eu me sinto confortável demais, me sinto tão confortável com ele.
-Ally.- ele fala e me assusto.
-Oi.- minha voz sai fina.
-Você tem um cheiro incrível.- ele cheira meu pescoço e eu rio.- É sério.
-Você acordou só pra dizer isso?- falo com preguiça.
-Sim.- sinto seus lábios no meu pescoço.- Que perfume é esse?
-Por que? Você vai comprar pra você?- franzo as sobrancelhas.
-É, pra colocar em um travesseiro e dormir agarrado com ele quando voltarmos e seu pai me expulsar sempre as dez horas.- ele fala sonolento e não posso deixar de rir.
-Vai dormir, Nick.- sinto a mão dele acariciando minha coxa.
-Eu vou, mas não vou desistir do perfume.- ele suspira.
-Claro.- acaricio os cabelos dele.
Ok, agora sim eu estava ainda mais confortável, achei que enlouqueceria com ele tocando minha coxa daquela forma, mas ele deixava tudo tão leve...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acordo Com O Inimigo
Любовные романыEssa é uma história clichê, e quem não ama clichê? Ele é um jogador de futebol americano do colegial, tem vários amigos, uma namorada perfeita, a imagem de uma família perfeita.... Nicholas Matthews é o típico garoto americano popular. Ela é uma nov...