**1 mês depois**
Nicholas Matthews
-Fica mais animado, cara.- Ryder me segura pelos ombros e me balança.- Havard.
-Eu sei.- suspiro.- Eu só....- olho envolta.
-Procurando por ela?- pergunta.
-Sim.- assinto.- Até agora não entendi o que aconteceu, Ryder.
-A menina ficou nervosa, não estava pronta para um relacionamento.- ele fala calmo.- Problema dela, você é incrível.
-Nem pra tanto, Ryder.- sorrio fraco.
-Tá, você é meio legal, mas ainda sim não é de se desperdiçar.- ele balança os ombros.
-Obrigado.- semicerro os olhos.
Sorrio quando ele soca levemente meu braço e olho mais uma vez envolta, não acredito que finalmente vou embora daqui de uma vez por todas.
A fila anda e eu aperto a minha passagem na mão, não acredito ainda que vou sem Alisson, não estava preparado para ir embora sabendo que não veria mais Alisson.
Respiro fundo e penso na última vez em que a vi, foi na formatura, ela apareceu lá com uma calça jeans e um moletom, então pegou o diploma antes da cerimônia começar e foi embora.
Antes disso...me evitava nos corredores, nas aulas em que eu estava ela me ignorava, fingia que eu nem existia e parecia sempre seria demais.
Não sei o que tinha acontecido, e estava com muita raiva para saber agora, só queria sair dessa merda de lugar e ir pra Havard, jogar e entrar em um time profissional.
Sem tempo para ficar apaixonado ou com namoradinhas, eu precisava me concentrar, não podia mais pensar em ficar com Alisson ou que ela iria aparecer no aeroporto.
-Espera!- uma voz feminina grita e eu viro a cabeça.- Espera!
A multidão vai abrindo espaço e meu coração começa a bater mais forte, até Ryder vira a cabeça para ver quem está gritando assim.
Uma menina vem na direção da luz até nós e atinge Ryder com toda força do mundo, ele a agarra e Quinn começa a falar várias coisas.
Engulo em seco e procuro por aí, Quinn não veio acompanhada, mas ela parece estar falando várias coisas que fazem Ryder rir enquanto beija ela.
-Sabe a merda que eu acabei de fazer?- ela pergunta.- Brown. Por você.
-Sério?- ele sorri franzindo as sobrancelhas.- Quando?
-Vou em duas semanas.- ela acaricia a bochecha dele.
Os dois começam a conversar e dou minha passagem, estou muito feliz por Ryder, de verdade, mas não quero ficar mais ali vendo aquilo.
Entro no avião rapidamente e já sento na minha cadeira, passo a mão pelo meu rosto e fecho meus olhos tentando esquecer tudo aquilo.
Tinha dado certo. Eu passei. Ia para Havard. Não tinha mais com o que me preocupar até começarem as aulas, então eu estava muito bem.
Alisson agora seria passado, por que nem a pau eu voltaria para esse lugar, talvez voltasse antes, por ela, mas agora nem isso queria mais.
Eu ia ficar em Havard, onde eu tinha mais coisa para escolher, o problema era dela em não ir, o problema era dela em não querer resolver as coisas.
Agora já era tarde, eu já estava dentro do avião e tirando ela da minha cabeça. Tudo tinha sido mentira. Então não tinha por que guardar nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acordo Com O Inimigo
Любовные романыEssa é uma história clichê, e quem não ama clichê? Ele é um jogador de futebol americano do colegial, tem vários amigos, uma namorada perfeita, a imagem de uma família perfeita.... Nicholas Matthews é o típico garoto americano popular. Ela é uma nov...