Capítulo 17

38.6K 3.4K 1.9K
                                    

Nicholas Matthews

-Agora a gente tem que ir mesmo.- ela fala terminando de colocar o casaco.

-É, eu sei.- falo deitado na cama dela.- Sua culpa.

-Minha culpa?- ela ri.- Foi você que disse que estava livre, eu fiquei com pena e disse também.

-Foi assim?- franzo as sobrancelhas.

-Foi.- ela bate na minha coxa.- Vamos.

Eu suspiro levantando e seguindo ela pelo corredor, não sabia que Alisson tinha tanto vestido, sempre fia ela de calça ou short.

Mas agora ela estava com um vestido preto colado no corpo, o casaco não mostrava tanto, acho que pegou esse para o pai não ver que ela estava com esse vestido.

-Tô indo, pai.- ela começa a abrir a porta.

-Já?- ele parece bem preocupado.

-Já, volto antes das uma.- ela abre a porta.

-Olha, Nicholas....

-Eu trago ela bem segura.- falo sério.- Prometo.

-Ok.- ele suspira.

-Tchau, Jane!- Alisson grita depois de passar pela porta.

-Tchau, querida!- Jane grita da cozinha.

Caminhamos até o Jipe e Alisson entra sem deixar eu abrir a porta, sorrio por que ela odeia que eu abra a porta para ela.

Dou a partida e como sempre ela liga o som, dessa vez está passando Take Me To Church, ok, agora essa música não é tão igual as outras.

Mas ela cantando me dá uma coisa estranha, como se eu quisesse ouvir ela cantando o dia todo, e olha que a voz dela nem é tão bonita, é rouca e meio desafinada, mas é bonita ao mesmo tempo.

A casa de Lauren é uma hora de distância, então ela já está tão entediada com as músicas que ela começa a mudar de rádio bem rápido.

-Você nem ouve a música direito.- eu digo.

-Por que é chata.- ela muda de novo.

-Para de mexer no rádio.- peço.

-Não.- ela adora dizer não.

-Para de mexer.- sorrio.

-Para com isso, você nem ouve direito.- ela ri quando eu uso uma mão para fazer cosquinhas nela.

-Deixa essa.- eu peço quando Imagine Dragons começa a tocar.

-Ok, essa é boazinha.- ela não quer admitir que ia deixar nessa música.

Passamos o resto do caminho em silêncio, os vidros abertos e os cabelos dela voando de um lado para o outro, olho para o lado rapidamente e vejo ela cantando com os olhos fechados.

Respiro fundo e finalmente chegamos na casa de Lauren, paro um pouco longe por causa dos vários carros e vamos andando até a entrada.

Tiro o meu casaco e o de Alisson para colocar bem fundo no armário, então volto para o lado dela e seguro sua mão a puxando pela festa.

Achamos Ryder e os outros, então olho para ela e vejo que está olhando envolta com um pouco de medo, coloco ela na minha frente para chegar primeiro.

-Cara!- Ryder e eu trocamos um toque bem masculino.

-Cadê a Quinn?- Alisson pergunta ao meu lado.

-Foi pegar uma bebida com Audrey.- ele explica.- Ela me falou que falou mal de mim.

-Eu sou a amiga racional, tenho que dizer o lado ruim.- Alisson sorri e passo meu braço por seus ombros.

Acordo Com O InimigoOnde histórias criam vida. Descubra agora