Capítulo 17

25.9K 1.9K 366
                                    

Nicholas Matthews

-Isso daí vai dar um câncer...

-Para de graça.- Alisson continua colocando balinhas no carrinho.

-Não é graça, isso é só açúcar.- ando com ela pelo mercado.

-Chocolate?- ela aponta e assinto.- Marshmallow?- aponta para o saco e assinto de novo.

-O que eu estou dizendo é que...você é completamente saudável, mas em um dia, especificamente no Halloween, você pode ter uma overdose de açúcar.- explico.

-Não sabia que estava se formando em medicina, doutor.- ela fala distraída pegando refrigerante.- Ah, a gente pode fazer chocolate quente!- ela arregala os olhos e sorrio.- O que?

-Você parece uma criança.- falo.

-Vai querer ou não?- ela fica séria e assinto.

Alisson desaparece e reaparece minutos depois com as coisas para fazer o chocolate quente, logo vamos para a área de salgadinhos e ela pega os melhores.

-A gente não tá comprando nada saudável.- ela percebe.

-Halloween não é uma data saudável.- murmuro.

-Sei lá.- ela morde o lábio.

-Vai pegar umas maçãs então.- aponto para as frutas.

-A gente não vai comer maçã.- ela faz bico.

-Maçã caramelizada?- levanto as sobrancelhas e ela sorri.

-É por isso que eu namoro você.- ela beija minha bochecha e vai pegar as maçãs.

É a primeiro vez que fazemos algo assim, não costumo ir no supermercado com qualquer pessoa, nem mesmo com Ryder, já que ele vai na doida e eu preciso ir de corredor em corredor.

Alisson parece concordar com esse método e é por isso que ela é perfeita, ultimamente Alisson é a garota mais perfeita que já pisou na Terra em todo o tempo de vida.

-Nick.- uma voz conhecida e faço careta.- Vai comemorar o Halloween sozinho, gato?- ela sorri se aproximando.

-Não, e você sabe disso.- olho para Serena.

-Cadê ela, afinal? Adoraria conhecer a menina que aquietou Nick Matthews.- ela olha envolta.

-Olha bem o que você vai dizer...

-O que? Tá com medo?- ela toca meu braço e me preparo para me afastar.

-Ah, você deve ser a Serena.- Alisson coloca as maçãs no carrinho com um sorriso doce.

-Então sabe meu nome.- Serena sorri com a mão no meu braço.

-Claro, você praticamente está obcecada por mim..- Alisson fala e sorrio.- Não para de perguntar para os outros, não é mesmo?

-E agora eu vi que nem é tudo que pensei.- Serena observa Alisson da cabeça aos pés.- Nem é seu tipo, gato.

-Sai daqui, Serena.- falo sério e mexo meu braço.

-Sabe o quanto você está atrasando a revolução feminista?- Alisson pergunta enquanto a puxo de lá.- Anos e anos de inimizade feminina!

Sorrio não qual é o propósito disso, então chegamos no caixa e eu começo a tirar as coisas do carrinho enquanto Alisson começa a pegar a carteira.

-Eu falei que ia pagar.- informo.

-A gente combinou que ia dividir.- ela me encara.

-Eu pago dessa vez e na próxima você paga.- combino e ela assente ainda me observando.

Acordo Com O InimigoOnde histórias criam vida. Descubra agora