Capítulo 27

36.8K 2.9K 616
                                    

Alisson Avery

-Me liga para qualquer coisa.- meu pai diz.- Toma cuidado...

-Eu sei.- sorrio.

-Cadê Nick?- Jane explica.

-Foi despachar as malas.- explico.- Disse que eu ia fazer tudo errado por que eu esqueci o número do vôo.

-Como você esquece o número do vôo?- meu pai fica preocupado.

-Ai, pai...- mordo o lábio.

-Deixa ela.- Jane sorri.- Aproveita muito, tira muita foto de Yale e...

-Toma cuidado.- meu pai interrompe e Jane revira os olhos.- É sério, cidade grande é horrível.

-Ok, eu vou tomar bastante cuidado.- o acalmo.- E vou bater as fotos.- olho para Jane.

-E lembra de ligar.- meu pai lembra.

-Ok, pai.- suspiro.

-Vamos ligar todos os dias.- Nick chega ao meu lado.

-Toma cuidado em onde você toca, idiota.- meu pai tira o braço dele dos meus ombros.

-Ok.- Nick fala lentamente.- Quer entrar logo?

-Sim.- falo animada.- Tchau, pai.- abraço ele o apertando.

Meu pai não parece querer me largar e rio quando ele me aperta mais, respiro fundo quando ele beija minha testa e me larga finalmente.

Então vou até Jane e abraço já sentindo a barriga dela contra a minha, nem acredito que vou ter um meio-irmão em cinco meses, tudo bem que eu vou para a faculdade antes dele fazer um mês, mas pelo menos vou conhecê-lo.

-Tchau.- beijo a bochecha dela.

-Tome cuidado!- meu pai fala enquanto vamos na direção da entrada.

Nick me deixa entrar primeiro e ficamos na fila, várias pessoas estavam pegando o vôo, na nossa frente tinha um casal de idosos falando sobre os presentes dos netos.

Nick olha para trás e então passa o braço pelos meus ombros, sorrio percebendo que ele está com medo de meu pai ver daqui, rio baixinho.

-Você joga futebol, Nick.- murmuro.

-Seu pai parece daqueles que não desiste até me matar.- ele explica.

-Medroso.- sorrio.

-Eu tenho amor pela vida, Avery, é diferente.- ele me observa.- Animada?

-Muito!- falo alto.- Tanta coisa pra gente fazer, acho que dias semanas é pouco...

-Duas semanas dá muito bem para tudo.- ele defende a ideia.- A não ser que queria parar em casa loja de Nova York....

-Isso parece uma boa ideia.- sorrio e ele ri.

-Sério, é meu sonho desde pequena.- explico.- Minha mãe se formou em Yale.

-Ela se formou em que?- ele pergunta curioso.

-Jornalismo.- explico.- No começo eu quis fazer também, depois mudei para direito, então resolvi apostar nos meus desenhos e fazer designer.

-Mas tem várias áreas de design.- ele ajeita meus cabelos atrás da orelha.- Qual você vai fazer?

-Acho que alguma coisa relacionada a jogos.- explico e ele levanta as sobrancelhas.- Não esperava isso, não é?

-Não mesmo.- Nick ri.- Futuramente vou jogar um jogo seu?

-Talvez, tenho algumas ideias.- balanço os ombros.

Acordo Com O InimigoOnde histórias criam vida. Descubra agora