Nicholas Matthews
Estou terminando de tomar banho quando Alisson entra no banheiro e fecha a porta atrás de si. Observo seus olhos e o sorriso provocante em seus lábios.
-Você vai se atrasar.- falo enquanto ela me olha da cabeça aos pés.
-Só vim pegar o rímel.- ela começa a andar até a pia.
-Sei.- pego a toalha.- Não é por que seu namorado gostoso está no chuveiro? Tomando um banho quente? Que faz ele ficar todos suado?
-Gostoso?- ela franze as sobrancelhas.- Acho que você passou dos limites.- ela abaixa a cabeça concentrada em juntar as coisas.
-Passei?- apoio as mãos na pia lentamente e curvo minha cabeça.- Eu sei que sou gostoso, Alisson.
-Se você diz.- ela mexe o ombro e meus lábios tocam seu pescoço.
-Você também diz isso.- desço meus lábios até o ombro dela.- Só que de forma diferente.
Alisson geme quando pressiono meus quadris contra os dela e a prendi entre a pia, meu pau está tão duro que não preciso mais gozar, eu tenho que gozar.
Viro Alisson para mim e ela toma meus lábios rapidamente com a mesma pressa que eu, passo um braço por sua cintura e apoio minha mão no espelho.
Meus lábios abrem os dela e minha língua passa lentamente pelo seu lábio inferior, Alisson passa as mãos pelo meu abdômen e sobem até meu pescoço.
Enquanto a beijo seus dedos passam lentamente pelo meu corpo me fazendo ter outra onda de arrepios. Uma gota de água pinta em meu nariz por causa dos meus cabelos molhados.
Coloco uma perna entre as pernas de Alisson e consigo até sentir ela pulsando, ela está tão excitada quando eu e agora acho que só tem um jeito de resolver esse problema.
Solto um gemido baixo quando ela começa a esfregar os quadris nos meus, arrepios correm pelo meu corpo e eu abaixo a cabeça me concentrando.
Minha mente fica dizendo que vamos nos atrasar se eu fizer isso, mas ao mesmo tempo também estou pouco me fudendo para me atrasar um pouquinho. Todos gostam de atraso, deixa a coisa mais excitante.
Seguro as pernas de Alisson e a sento na pia quase de forma bruta, ela ergue os quadris enquanto puxo sua calça junto com a calcinha e jogo no chão, ela abre a gaveta e eu pego a primeira camisinha que aparece.
Em alguns segundos ela tira a toalha do meu corpo e joga no chão junto com suas roupas, coloco a camisinha no meu pau e penetro Alisson de uma vez a fazendo apertar meus ombros.
Ela solta um gemido rouco e coloca a cabeça para trás a encostando no espelho, aproveito que seus cabelos estão presos e o pescoço dela está totalmente acessível.
Seguro sua nuca e começo a passar meus lábios pelo pescoço enquanto começo a estocar, as pernas dela abraçam meus quadris e seus gemidos me fazem ficar mais excitado.
Minhas mãos vão até a pia e derrubo várias coisas em cima dela enquanto procuro as bordas para segurar e ganhar mais força nas estocadas. As costas de Alisson batem no espelho fazendo um som alto.
-Nick, tem que ser....- ela sussurra baixo.
-Rápido, eu sei.- beijo embaixo da sua orelha e subo até sua bochecha.
Calo os gemidos de Alisson com um beijo e ela desce as mãos pelas minhas costas as arranhando. Sorrio contra seus lábios sentindo o calor dos arranhões se espalhar pelas minhas costas.
Aperto as bordas da pia com força enquanto estoco mais forte dentro de Alisson, ela está quente e molhada, parece que eu não estou dentro dela há séculos.
A respiração dela e a minha começam a ficar ofegantes enquanto aumento a rapidez com que estoco, minhas costas ardem e Alisson morde meu lábio.
Levo uma das mãos até a lombar dela e a trago para junto do meu corpo em uma última estocada. Alisson joga a cabeça para trás alcançando o orgasmo e eu encosto minha testa em seu ombro gozando.
Respiro fundo várias vezes enquanto ela acaricia meus braços, nunca mais quero sair do calor dela. Acho que podia ficar aqui o dia todo, tudo ficaria bem se eu ficasse o dia todo aqui.
-Nick.- ela fala de bom-humor.
-Ok.- beijo seu ombro e me afasto.
-Pode...- ela aponta para o papel.- Obrigada.- ela desce da pia e vou até minha toalha.
Enrolo de novo na minha cintura e dou as roupas dela, Alisson as veste rapidamente e se olha no espelho arrumando os cabelos o melhor que pode.
-Que horas você volta do teste?- ela pergunta vindo na minha direção.
-Umas oito.- sorrio enquanto ela beija meu peito delicadamente.- Por que? Vai me fazer alguma surpresa? Se for, pode ter velas? Ou chocolate? Ah, você me prometeu chantilly!
-Sem comida.- ela me encara.
-Sem graça.- cantarolo.- Ainda vou fazer você passar chocolate no corpo pra eu lamber.- sussurro e ela revira os olhos.- Ah, vai, você nem testou!
-Vou estar aqui, esperando você.- ela sussurra me ignorando e ficando na ponta dos pés.- A gente já perdeu muito tempo e eu não quero mais ficar ser transar com você.
-Também acho.- olho para os lábios rosados dela.- Não transo a tanto tempo que já estou ficando ruim no futebol.
-Ah, que namorada horrível eu sou.- Alisson faz bico e sorrio.- Isso dá pra você fazer o teste e passar?
-Vou dar meu melhor.- balanço os ombros.- Mas preciso de algo depois também. Algo envolvendo você montada em mim.
-Montada, é?- ela franze as sobrancelhas.
-É.- não posso nem imaginar essa cena, corre o risco de eu ficar duro de novo.
-Ótimo.- ela sorri.- Vejo você mais tarde, gostoso.
Uma risada escapa de mim e faz meu peito balançar tão forte que tenho que me apoiar na parede, Alisson ri saindo do banheiro e pegando suas coisas.
-Te amo, Alisson Avery!- grito enquanto ela sai do quarto.
-Também te amo, Nicholas Matthews.- ela bate a porta e eu mordo o lábio.
Meu deus. Eu quero casar com aquela menina. Sem brincadeira. Acho que eu vou casar com Alisson Avery, estou certo de que ela é a única mulher que eu quero em todo o planeta.
☁️
Alisson Avery
-Srta.Avery.- o policial que entra na sala me cumprimenta.- Sr.Matthews.
-Como estão as crianças, Perry?- o avô de Nick pergunta.
-Ótimas.- o policial senta.- Bom, vou fazer algumas perguntas, no final você pode preencher e assinar a folha do depoimento, ok?
-Ok.- assinto meio nervosa.
-Posso gravar?- ele pega o gravador.
-Claro.- assinto novamente.
-Sinta-se a vontade para pedir para parar ou qualquer coisa.- ele deixa claro.- Podemos começar?
-Sim.- coloco as mãos no meu colo.
-Ok...- ele liga o gravador.- Seu nome todo?
-Alisson Elizabeth Avery.- falo calmamente.
-Sua idade?
-Vinte....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acordo Com O Inimigo
RomanceEssa é uma história clichê, e quem não ama clichê? Ele é um jogador de futebol americano do colegial, tem vários amigos, uma namorada perfeita, a imagem de uma família perfeita.... Nicholas Matthews é o típico garoto americano popular. Ela é uma nov...