Alisson Avery
-Acorda, Callie.- balanço ela.
-O que?- ela vira na cama.
-Sua aula começa em trinta minutos.- sorrio quando ela senta rapidamente.
-Puta merda, eu esqueci de colocar despertador.- a coitada começa a levantar.
-Dormir tarde ontem, é?- tento não entregar muito.
Ela ficou animada quando falei que ia passar o final de semana com Nick, e quando cheguei aqui tinham duas camisinhas no lixo e ela estava quase nua.
Ou seja, o final de semana foi bom.
-Então...- sento na minha cama.
-O que?- ela franze as sobrancelhas pegando os livros.
-Eu vou ver Nick e alguns dos jogadores em uma festa para comemorar a vitória de um time que gostam.- falo calmamente e ela olha para mim.- Quer ir?
-Quero.- ela assente.
-Ok, eu vou tirar uma soneca aqui.- começo a me deitar.
Ela assente saindo do quarto e me ajeito na cama, respiro fundo e abraço um travesseiro, já estava com saudade de Nick e olha que ia ver ele hoje e tinha acabado de voltar de um final de semana com ele.
Sorrio abraçando o travesseiro mais forte e tento não ficar muito animada, Nick com certeza vai falar que eu não consigo ficar longe dele e vai começar a brincar com a minha cara.
Mas parece que pensar nisso só me deixa ainda mais animada, se minha mãe me disse agora ela ia estar rindo de mim enquanto me obrigava a contar tudo para ela.
☁️
Nicholas Matthews
-E aí, Nick!
Cumprimento algumas pessoas enquanto entro na casa e percebi que estão aproveitando bem a piscina, não sei como, um dia frio desses...
Tinha combinado de encontrar Alisson aqui mas parecia que ela ainda não tinha chegado. Olho para os lados e não a vejo, então vou pegar alguma coisa para beber e talvez conversar um pouco.
Entro na cozinha e pego uma cerveja lacrada, vejo que tem muitas assim e acho ótimo para Alisson beber algo hoje. Não via ela bebendo muito fora de casa.
Claro que era por causa do que aconteceu com ela no colégio, mas queria que ela se divertisse hoje, tinha trazido algo especial para animar ainda mais o dia.
-Ei, Nick!- Ryder se aproxima.- Você viu Quinn? Ela falou que ia no banheiro...
-Eu acho que vi ela perto da piscina.- aponto.
-Ela vai pegar um resfriado.- ele parece preocupado enquanto vai na direção que eu apontei.
Continuo rodando pela casa até que vou para a sala principal, pego meu celular e vejo se Alisson mandou alguma mensagem, mas não tem nada.
-Nick!- Serena começa a se aproximar.
-Ah, oi.- fico desanimado.
-Achei que fosse ver você aqui.- ela ajeita os cabelos.- Como está?
-Bem, muito bem.- coloco as mãos dentro do casaco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acordo Com O Inimigo
RomanceEssa é uma história clichê, e quem não ama clichê? Ele é um jogador de futebol americano do colegial, tem vários amigos, uma namorada perfeita, a imagem de uma família perfeita.... Nicholas Matthews é o típico garoto americano popular. Ela é uma nov...