**Ação de Graças**
Alisson Avery
-Meu pai falou que é pra colocar o peru no forno antes disso.- cruzo os braços.
-Tem certeza?- ele liga o forno.- Ainda nem tá perto da hora.
-Porque a gente não coloca perto da hora.- observo ele pegar a travessa pequena.- Senão o peru não fica pronto.
-Nunca vi isso.- Nick fecha o fogão e ficamos lado a lado.- Acho que a gente vai queimar o dormitório.
-Você acha?- rio.
-Com certeza.- ele olha para mim.- O que a gente faz agora.
-Sei lá, a gente tem que fazer o molho.- começo a pegar as coisas.- Eu faço isso e você vai fazer o purê.
-Por que eu faço o mais difícil?- ele começa a encher uma panela.
-Cara, é só cozinhar a batata, amassar e colocar leite.- o observo.
-Muito difícil.- ele suspira.
-Dramático.- pego as coisas.
Meu computador começa a fazer um barulho e vejo que é meu pai ligando, combinei que ele podia me ligar mais cedo e me mandar fotos depois.
Nick ia ligar para a família e eu queria ouvir, ia ficar bem caladinha atrás do telefone, mas realmente queria ouvir o que os pais dele iriam falar.
"-Oi, pai!- sorrio sentando no banquinho.
-Oi, querida, como está aí?- ele levanta o pescoço para ver algo.
-A gente acabou de colocar o peru no forno.- explico.- Vou fazer o molho e Nick o purê.
-Lembra de quando for fazer a salada tem que colocar pouco vinagre.- ele explica e assinto.
-Ok, claro.- assinto.
-E a sobremesa?- pergunta.
-Nick encomendou de uma doceria fantástica.- olho no relógio de pulso.- Vai chegar em alguns minutos.
-Você parece tão grandinha.- ele faz bico.
-E eu, sogro?- Nick adora irritar.
-Já falei para não me chamar assim.- meu pai fica sério.
-Ah, qual é, já somos até família.- ele passa o braço por meus ombros.
-Jane! Eu tô indo para Havard.- meu pai começa a levantar.
-Não, pai!- eu falo alto.- Para com isso.
-Ele não vai nada.- Jane chega.- Olha aqui!
-Oi, princesa!- dói tchauzinho para a bebê loirinha na minha frente.
-Oi, Ally!- Maddy fala tentando alcançar o computador.
-Eu tenho que desligar agora, senão Nick faz besteira.- explico e Nick bufa.- Tchau!
-Tchau."
Fecho o computador e olho para Nick, ele sorri para mim e eu coloco a cabeça para trás abraçando a cintura dele e apoiando meu queixo em seu peito.
Nick sorrio passando a mão pelos meus cabelos e logo segurando meu rosto com uma mão. Respiro fundo enquanto penso em tudo.
-A gente tá passando a Ação de Graças junto.- murmuro.
-Não surta.- ele fala no mesmo tom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acordo Com O Inimigo
RomanceEssa é uma história clichê, e quem não ama clichê? Ele é um jogador de futebol americano do colegial, tem vários amigos, uma namorada perfeita, a imagem de uma família perfeita.... Nicholas Matthews é o típico garoto americano popular. Ela é uma nov...