** Epílogo **

27.1K 2.1K 1.3K
                                    

** 3 anos depois **
Alisson Avery

-Cadê meu taco?- Will desce as escadas.

-Não sei, deve estar onde você colocou da última vez.- levanto a cabeça.- Lembra? A vez que você escondeu embaixo do sofá e procurou ele por trás horas...

-Não tá embaixo do sofá.- ele deixa a bolsa de treino em cima da mesa de jantar.- Eu coloquei ela encostada perto da porta.

-Ela?- sorrio abaixando o livro.- É uma menina?

-Sim, é. Agora dá pra me ajudar.- o meu divertimento é ele ficando corado.

-Ok.- levanto.- Se estiver em um canto idiota, eu vou bater em você.

-Espancar crianças não é legal.- ele procura pela sala enquanto eu vou até o armário.

-Você não é mais uma criança.- afasto os guarda-chuvas.- Tem dezessete.

-Ah, você pode me levar?- ele levanta a cabeça e me encara.

-Posso.- encontro o taco.- Achei ela.

-Graças a Deus.- ele avança e pega o taco.

-Ah, eu tenho que virar?- pergunto quando parece que ele vai abraçar ela.

-Legal, Alisson, você é bem engraçada.- ele guarda dentro da bolsa.

-Pessoal!- Nick chega correndo.- Advinha?

-Achamos o taco dele.- falo e ele faz careta.

-Não é isso.- ele se aproxima e vejo que tem algo nas mãos.- Olha o que chegou hoje?

O envelope nas mãos de Nick faz Will largar o taco e agarrar com toda a força aqueles papéis, sorrio quando ele senta no sofá e Nick beija minha cabeça.

-Como foi o jogo?- pergunto.

-Vencemos.- ele fala entediado.- Vai ter um evento em que temos que ir, eu vou fazer o discurso.

-Momento perfeito para eu cobrar o que você tinha me prometido.- fico de frente para ele.

-Citar você no meu discurso.- ele sorri e segura meu queixo.- Finalmente vai ficar famosa.

-Eu já sou famosa.- me gabo.

-Claro, com os amigos de Will.- ele faz careta.- Esses meninos gostam de uma mulher mais velha...

-Sou seis anos mais velha.- faço careta.- Não é como se tivesse quarenta.

-Avery, com quarenta ainda vai estar bonita.- ele murmura e eu sorrio mexendo os ombros.

-Vai se dar muito bem hoje a noite...

-Eu entrei!- Will grita.- Eu entrei em Havard!

-Já sabia.- Nick fala calmo.

-Você abriu o envelope?- ele fala incrédulo.

-Viu como eu consegui deixar lacrado de novo?- ele aponta sorrindo.

-Você é um babaca.- Will balança a cabeça.

-Vamos pra Havard!- Nick muda de assunto.

-Eu vou para Harvard.- ele corrige.

-Sabia que você ia consegue, passou vários anos estudando.- cruzo meus braços.

-Claro, você quase forçou ele a fazer isso.- Nick ri e Will tenta não sorrir.

-O importante é que ele passou.- empurro Nick.

-Vamos comemorar depois.- Will pega a bolsa.- Preciso ir pro treino.

Acordo Com O InimigoOnde histórias criam vida. Descubra agora