Nicholas Matthews
-Bom dia.- ela fala sentando na bancada.
-Achei que já acordar mais cedo.- falo concentrado nos ovos.
-Fazer uma série de filmes de terror me deixou cansada.- ela explica.- E com medo.
-Eu percebi quando me pediu para ver se não tinha nada no seu quarto.- sorrio.
-Lembrando que a culpa disso é sua...
-Duas vezes no armário.- lembro e ela me empurra com o pé.
-Sempre tem alguma coisa no armário.- ele fala distante e eu desligo o fogo.
Pego os dois pratos e junto o ovo com o bacon e as torradas que fiz agora pouco, Alisson sai da bancada e fica ao meu lado.
-Você me surpreende cada vez mais.- ela fala enquanto coloca um bacon na boca e eu dou o garfo a ela.
-Eu sou perfeito, não sou?- sorrio convencido.
-Agora não, você ficou convencido demais com seus talentos.- ela fala em uma voz teatral.
-Valeu tentar.- mordo uma torrada.
Observo que Alisson tem um esquema para comer, ela come o bacon, depois um pouco de ovo e então morde a torrada, sempre nessa mesma ordem.
Sorrio achando fofa a maneira que ela faz isso, assim que termino o meu foi até a geladeira e pego a garrafa de vidro com o suco de laranja.
-Então, o que vamos fazer hoje?- pergunto enchendo dois copos.
-Um passeio pela Times Square.- ela pega o copo que ofereço.- Talvez de até para ir para a calçada da fama....
-Nossa, Alisson Avery interessada na calçada da fama.- toco meu peito.- Devo estar morto!
-Idiota.- ela coloca o prato na pia e depois o copo.
Desço os olhos pelo corpo dela percebendo a blusa de alcinhas cinza e o short de moletom azul escuro, olho para suas pernas e...o que estou fazendo?
Ela confia em mim, não vou estragar tudo para ela pegar eu olhando para ele enquanto não está vendo, então limpo a garganta e olho para as janelas.
-Vamos agora ou quer esperar um pouquinho?- ela olha no relógio da cozinha.- Ainda temos mais trinta minutos.
-Acho que sei como podemos aproveitar esses trinta minutos.- isso são da minha boca involuntariamente.
-Ah, é?- ela cruza os braços.- Como?
Me aproximo dele até ficarmos frente a frente e cada respiração dela bater no meu peito, então levo minha mão até seus cabelos e arrumo eles.
Alisson não parece assustada, parece estar esperando, então seguro sua nuca e me curvo, tento ser delicado quando beijo seus lábios levemente antes de tomá-los de verdade.
As mãos dela vão até meus quadris e minha outra mão vai até a lombar dela, meus lábios passam pelos dela com a maior delicadeza possível.
Alisson fica na ponta dos pés e eu sorrio vendo que ela tenta ficar de mesma altura, então passo meus braços por sua cintura e a coloco no colo facilmente.
Sinto o calor do corpo dela e Alisson mexe os quadris contra os meu, deixando meu pau duro na mesma hora, ela também sente isso.
-Nick...
-Você quer que eu pare?- me afasto ainda não pronto para solta-lá,
-Não, é que...- ela me observa.- Depois daquilo eu nunca...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acordo Com O Inimigo
RomanceEssa é uma história clichê, e quem não ama clichê? Ele é um jogador de futebol americano do colegial, tem vários amigos, uma namorada perfeita, a imagem de uma família perfeita.... Nicholas Matthews é o típico garoto americano popular. Ela é uma nov...