Capítulo 32

33.4K 2.9K 1K
                                    

Alisson Avery

Chegamos em Yale e eu não conseguia segurar a emoção ou parar de sorrir de tão nervosa e empolgada que eu estava.

Nick tinha até deixado eu dirigir o carro, é para a surpresa dele...eu tinha achado bem mais rápido as ruas, memorizei o caminho para Yale quando tinha catorze.

Estavamos passando por uma cafeteria cheia de universitários quando Nick acordou do soninho da tarde que ele sempre tinha depois de almoçarmos.

-Bom dia, Bela Adormecida.- falo concentrada na rua.

-Bom dia.- ele passa a mão pelos cabelos.- Sou mais bonito que ela, mas vou aceitar.

-Você é tão mais irritante quando acorda.- dobro uma esquina.

-É por que recuperei todo meu poder de irritar você.- ele sorri e eu rio.- Estamos chegando?

-Sim, bem perto.- falo enquanto ele toma um pouco de água da minha garrafa.

-Nossa, aqui parece tão chato.- ele observa.- Havard é mais animado.

-Quer parar de criar competição entre as duas?- pergunto piscando para entrar no estacionamento.

-Sempre teve competição entre as duas, Avery.- ele balança a cabeça em reprovação.- E você me ensinando história...

-Eu ensino a história importante.- digo.- Não a história boba...

-Não fale mais nada.- ele faz careta.- Yale não é tudo que você disse.

-Dá uma chance.- estaciono.- Eu dei uma chance para Havard.

-Por que Havard é incrível.- Nick sorri convencido.

-Uma chance.- levanto o dedo.- Ok?

-Com uma condição.- ele se aproxima.

-Você é um aproveitador.- falo enquanto ele segura minha nuca.

-Sou inteligente.- ele fala antes de me beijar.

Já é tão normal que mexo meus lábios sobre os dele, seus dedos acariciam minha nuca e sobem até meus cabelos enquanto apertam as mechas.

Nick morde meu lábio e eu dou selinhos nos cantos da boca dele, ele sorri e beija minha bochecha, logo depois beijando meu pescoço e ficando dele.

-Você marcou com o vice-diretor.- lembro.

-É bom se atrasar um pouco.- explica Nick.- Eles ficam querendo impressionar mais.

-Ah, é?- fecho meus olhos enquanto ele passa a língua em uma linha fina pelo meu pescoço.

-É.- Nick fala abafado quando volta mais para cima e morde minha orelha levemente.- Porra, Alisson, você é viciante.- ele sussurra e rio.

-É o meu perfume.- digo e ele não consegue controlar a risada.

Nick se afasta e então nos encaramos, ele ajeita meus cabelos e observo o sorriso atraente que está em seus lábios agora, deveria ser um crime ter um sorriso desses.

-Eu lembrava de ter uma conversa assim.- ele fala.

-É, você falou muito.- semicerro os olhos.

-Sobre seu perfume?- ele pergunta e assinto.- Só pra lembrar, eu adoro ele, nunca pare de usar esse.

-Vou anotar.- olho no relógio.- É sério, vamos.

-Mas tá tão bom aqui...- ele faz bico enquanto pego meu casaco.

-Vamos, Nick.- abro a porta.

Ele sai igual uma criança e logo segura a minha mão, tenho que puxar ele pelos cantos e Nick quase não consegue acompanhar minha alegria.

Acordo Com O InimigoOnde histórias criam vida. Descubra agora