Capítulo 16

24.5K 2K 210
                                    

Nicholas Matthews

Estava saindo do vestiário agora, a comemoração ainda era muita enquanto eu andava pelos corredores e percebia que cada pessoa estava querendo me cumprimentar.

Tínhamos vencido Yale dessa vez e acabamos com eles, daquelas vitórias que o time iria querer enfiar a cara no chão para sempre depois de perder daquele jeito.

Visto meu casaco e tento encontrar Allison, vi que ela estava aqui com Quinn, mas não estava mais vendo ela em lugar nenhum, até que olhei para meu carro e lá estava.

Sorrio indo na sua direção e me despedindo de algumas pessoas, queria convidar ela para a festa, estava louco para comemorar e apresentar ela melhor para algum dos caras.

Mas Alisson parece estar séria demais.

-Aconteceu algo?- pergunto.

É claro que tinha acontecido, tentei achar que não era nada, mas as ligações e mensagens ignoradas com certeza eram alguma coisas. Mas não lembrava de ter feito nada.

-Serena me procurou.- ela explica e agora sou eu quem está sério.

-Ela...

-Não falei com ela. Cheguei quando ela já tinha ido embora.- ela continua calma.

-Eu fiquei com ela há umas semanas atrás...

-Isso não me importa, Nick.- ela fala sincera.- Eu entendo que você ficou com outras pessoas, assim como eu...- ela balança a mão.- Só quero saber se você realmente acabou com ela.

-Claro que sim.- franzo as sobrancelhas.- Acha mesmo que eu iria querer ficar me aproveitando de você e dela ao mesmo tempo?

-Não.- Alisson me observa.- Eu só...

-O que houve, Ally?- começo a acariciar seus braços.

-Isso é idiota pra caralho.- ela suspira.- Me faz parecer uma adolescente de quinze anos.

-O que?- tento não sorrir.

-Olha, eu não sou tão bonita e nem tão gostosa quanto as garotas que você costuma ficar.- ela explica e contenho o sorriso.- Sim, eu pesquisei elas... E eu pareço uma idiota.

-Não parece.- sorrio.

-Pareço sim, uma menina insegura e idiota.- ela passa a mão pelo rosto.

-Alisson.- faço ela me encarar.- Você é o meu tipo. Sabe porque?

-Não.- ela suspira.

-Porque é você.- murmuro e ela tenta não sorrir.- Meu tipo de garota é exatamente você. E sabe por que não namorei todos esses dois anos?

-Não.- ela balança a cabeça.

-Porque eu não consegui achar uma garota tão incrível quanto você.- me aproximo.

-Isso é tão cafona.- ela murmura enquanto me aproximo para beijá-la.

-Mas você adorou.- sussurro.

Ela não fala mais nada já que meus lábios tocam os seus, sinto as mãos de Alisson segurarem minha camisa e me puxarem mais para perto enquanto a encosto no carro.

Minhas mãos se apoiam no capô e pressiono o corpo dela enquanto sinto o calor de seu corpo contra o meu. Os lábios de Ally me fazem arrepiar toda vez que encostam nos meus.

Levo uma das mãos até seus cabelos e meus dedos se enroscam com os fios, ela geme contra meus lábios e sorrio quando ela coloca as mãos dentro da minha camisa.

Acordo Com O InimigoOnde histórias criam vida. Descubra agora