Alisson Avery
-Ah, paizinho, por favor.- sigo ele pela faculdade.
-Alisson, você conheceu o cara há três meses.- ele explica.- Realmente quer viajar com ele até Nova York por duas semanas?
-Quero.- mordo o lábio.- Por favor, eu vou ver Yale.- balanço o braço dele.- Por favor, por favor, por favor....
-Ok.- ele bufa.- Mas é duas ligações por dia e tem que mandar mensagem dizendo onde está a cada uma hora.
-Você é o melhor pai do mundo.- abraço ele e meu pai ri.
-Ok, os estudantes vão ficar olhando.- ele logo fica tímido.
-Obrigada.- beijo a bochecha dele.- Te vejo em casa!
Começo a correr pelo pátio no meio da faculdade e desço as escadas com rapidez, não posso esperar para contar a Nick que eu vou mesmo.
Ele me convenceu ao fazer um cronograma inteiro, isso não era coisa do Nick, então achei que essa viagem seria bem legal, e ainda estou achando.
Chego no estacionamento e Nick está com aqueles óculos escuros horríveis, encostado no carro e com aquela jaqueta.
Ele não usa mais a de futebol, pelo menos nunca mais vi ele usar a jaqueta de futebol, não sei de deve ser por mim, não queria que ele fizesse isso por mim. Mais isso.
-Ele deixou.- sorrio e Nick me abraça.
-Você e eu em Nova York.- ele me balança e rio.- Tem certeza que aguenta?
-Você, não. Nova York, sim.- me apoio em seus ombros.
-Ah, entendi, você está me usando de novo.- ele faz bico e eu sorrio.
-Não, é uma troca, eu passei você esse semestre e você me leva pra Nova York.- explico enquanto as mãos dele acariciam minha cintura.
Não vou negar, eu gosto do carinho, esses últimos meses eu estava deixando ele me tocar mais do que pensei, não era algo que eu controlava, meu corpo só ficava acomodado.
Antes eu não deixava ele tocar nas minhas coxas ou quadris, até mesmo um pouco da cintura, mas depois do segundo beijo...
Outra coisa que tinha acontecido sem eu planejar, o segundo beijo, e se eu não me afastasse agora rolaria um terceiro.
-Então....- me afasto e coloco as mãos dentro dos bolsos do casaco.- A gente vai revisar esse cronograma direitinho.
-Agora?- ele faz bico.- Eu estava pensando na gente pegar uma praia, o dia tá nublado, perfeito para irmos agora.
-Você está tentando me irritar.- abro a porta do carro.
-Ally, falta uma semana para as aulas acabarem de vez.- ele abre a própria porta.- Eu estou querendo curtir.
-Você vai curtir quando as aulas acabarem.- entramos no carro.- Em Nova York.
-Você é muito reguladora.- ele liga o carro e começa a sair do estacionamento.
-Vamos pra minha casa, ver o cronograma, talvez estudar um pouco e....Ei!- bufo quando ele vira para a praia.
-Cara, você é a melhor pessoa do mundo, mas eu vou levar você pra praia, está muito controladora.- ele fala divertido.
Ok, talvez eu estivesse sendo controladora demais, porém faltava uma semana para as aulas acabarem e iríamos para Nova York, então...eu estava ansiosa.
Mas Nick tinha razão, ainda que eu não fosse admitir que ele tinha razão, então só fiquei calada enquanto ele se aproximava da praia.
Tinha ajudado ele a preencher as inscrições e ele com as minhas, levei minha redação para o meu pai e ele falou que estava divina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acordo Com O Inimigo
RomanceEssa é uma história clichê, e quem não ama clichê? Ele é um jogador de futebol americano do colegial, tem vários amigos, uma namorada perfeita, a imagem de uma família perfeita.... Nicholas Matthews é o típico garoto americano popular. Ela é uma nov...