Capítulo 19

38K 3.4K 736
                                    

Alisson Avery

Levo dois minutos para perceber que alguém está correndo na minha direção, grito quando Nick me coloca no ombro e me derruba com a bola.

-Bosta, Avery!- Jordan grita.

-Seu maluco!- grito batendo nas costas de Nick.

-Lenta demais, Avery.- ele dá o típico sorriso dele e pega a bola.

-Você é maluco.- me levanto.- Idiota!

-Ai, gente, tô morrendo de fome.- Joanna fala.- A gente já pode ir?

-Eu também.- Quinn levanta a mão.

-Ok, vamos lá.- Carson pega as coisas.

Começo a ir até minhas coisas e Nick chega ao meu lado, dou a blusa dele e visto meu short junto com a outra blusa que ele trouxe.

-Você tá puta.- ele sorri.

-Eu não tô puta.- falo séria.

-Tá sim.- ele pega minha bolsa e as toalhas.

-Não tô.- faço bico.

-Ah, foi só um jogo, Avery.- ele passa o braço pelos meus ombros enquanto caminhamos.

-Você me derrubou.- digo incrédula.

-Era um jogo e eu não gosto de perder.- ele explica enquanto caminhamos até o carro.

-Nem vem, você adorou me derrubar.- colocamos as coisas no carro.

-Pode ir na frente.- ele fala para os outros.

A lanchonete em que vamos é bem ali na frente, então quando ele fala que eles podem ir na frente, é por que quer falar comigo.

Cruzo os braços e ele fecha a porta do carro, depois que eu falei tudo para ele fiquei mais....leve? Parecia mais leve.

-Você só está com o ego ferido, sei que não está com raiva de mim.- ele sorri.

-Você me derrubou.- repito.

-Ally.- ele segura meus ombros.- Eu juro que não vou mais derrubar você, ok?

-E vai me comprar batata de desculpas.- digo e ele ri.

-E vou comprar batata de desculpas.- ele assente.

-Ok, então.- começo a andar.

-Ei.- ele segura meu pulso e me puxa de novo para o canto.

-O que?- pergunto.

-Não senti verdade nessa desculpa.- ele diz.

Bufo ficando na ponta dos pés e abraçando ele, tínhamos começado a nos abraçar agora, e para falar a verdade, eu estava gostando muito disso.

E acho que Nick também, por que ele adorava inventar motivo para isso, afundo meu rosto em seu pescoço e ele aperta minha cintura com os braços.

-Tá muito estranho?- pergunto.

-Não, tá bom.- ele murmura.

Sorrio e preciso me afastar, ele parece decepcionado e eu começo a ir para a lanchonete, ele bem atrás de mim e entramos.

Sento ao lado de Quinn e Nick senta ao meu lado, fico ao lado do casal apaixonado, Quinn e Ryder não param de ficar se pegando, chega a ser irritante.

-Aposta quanto que um deles vai se engolir até anoitecer?- Nick sussurra no meu ouvido.

-Não vou nem apostar.- tento parar de rir.

Acordo Com O InimigoOnde histórias criam vida. Descubra agora