Capítulo 6

24.8K 2.3K 436
                                    

Alisson Avery

O cheiro de pipoca faz meu estômago roncar e o cara do balcão vem trazendo as pipocas médias que eu comprei para mim e Quinn.

Ela disse que Ryder vinha, mas falou que Nick não ia vir porque ela tinha pedido para ele não contar a ele. Não confiava muito nisso.

Pego as pipocas e dou uma para Quinn, ficamos esperando a fila dos ingressos diminuir e como algumas pipocas, vai acabar antes da hora.

-Amor.- Ryder chega ajeitando o casaco.

-Oi.- ela abraça ele.- Ah, não, Ryder.

-O que?- pergunto.

-Oi, pessoal!- Nick sorri tirando o gorro azul escuro.

-Ah, não.- eu murmuro.

-Você falou que...

-Vamos comprar os ingressos.- Ryder começa a puxar Quinn.

Começo a comer mais pipoca e Nick vem na minha direção, ele olha envolta e então fica ao meu lado como quem não quisesse nada, idiota.

-Vamos assistir o que?- pergunta.

-Não acredito que fez isso.- balanço a cabeça.- Que ridículo, Nick.

-Eu sei, mas minha curiosidade é maior que o senso do ridículo.- ele suspira.

-É, eu imaginei.- como mais pipoca.

-Não vai sobrar.- ele aponta.

-A pipoca é minha.- falo com raiva.

-Ok, então.- ele balança os ombros.

-Ok, quatro entradas para Mercenários.- Ryder balança os ingressos.- Não tinha quatro bancos juntos. Então...

-Vocês vão ter que ficar juntos.- Quinn olha para mim.

-Ótimo.- pego as duas entradas.

-Para deixar claro, eu não aprontei isso.- Nick vem atrás de mim.

-Claro que não.- entramos na sala.

Em silêncio entramos e descemos a escadinha com cuidado, eu e Nick sentamos no fundo enquanto Ryder e Quinn sentam mais na frente.

Continuo comendo a pipoca e Nick tira o casaco e deixa no braço da cadeira, sinto o cheiro do perfume dele e mordo o lábio tentando não ligar.

Olho de lado para ele e vejo que está com um suéter cinza que parece apertado no corpo dele, balanço a cabeça me concentrando no filme.

-Você quer chocolate?- ele tira uma barra pequena do bolso e eu fico surpresa.

-Quero.- falo baixo.

Ele abre e divide entre nós, me acomodo mais na cadeira e como, estou nervosa demais e como quando fico bem nervosa, culpa de Nick.

Sinto o braço dele atrás de mim e ele passa por meus ombros, passo a língua pelos lábios e o cheiro do perfume dele fica mais forte.

Acordo Com O InimigoOnde histórias criam vida. Descubra agora