Alisson Avery
Coloco meus livros dentro da bolsa e vejo se estou esquecendo algo antes de fechar a porta do quarto, mas tudo parece bem normal e não sinto esquecer nada.
Então eu passo pelo corredor rapidamente e dou um beijo na bochecha do meu pai, que come apressado seu pão cheio de manteiga de amendoim.
-Tchau, Jane.- pego meu casaco.
-Não vai comer nada, querida?- ela pergunta preocupada.
-Não, eu como algo no colégio.- mando um beijo para meu pai de novo.
Não sei por que estava tão alegre, talvez fosse pelo simples fato de estar adorando falar com Quinn e Joanna sobre os livros que lia, e Audrey sempre recomendava mais.
As três eram de longe as meninas mãos legais que eu tinha conhecido, duas delas só por causa de Nick, então ia tentar ser legal com ele nessa semana.
Abro a porta do Jipe e ele está com os cabelos bagunçados e a jaqueta de time toma amassada, mas de resto parece bem normal.
-O que é isso?- ele pergunta parecendo indignado.
-O que?- arregalo os olhos.
-Esse sorriso na sua cara.- então cutuca minha bochecha.
-Para com idiotice, Nick.- dou um tapa na mão dele.- Vai, anda logo.
-Sua mandona.- ele murmura ligando o carro.- Como está Jane?
-Parece bem, voltou bem alegre, os resultados dos exames saem hoje.- coloco o cabelo atrás da orelha.
-É sério agora....por que está sorrindo tanto?- ele me olha de lado.- Não lembro de mostrar tanto os dentes.
-Você fica olhando para os meus dentes?- levanto una sobrancelha.
-Agora pareceu estranho.- ele concorda.- Enfim....você está estranha.
-Você que está.- cruzo os braços.
-Tem certeza que vai me chamar de estranho, logo eu que trouxe seu café?- ele aponta para o porta copos.
-Você agora é menos estranho.- pego o copo de isopor.- Obrigada.
-Nossa!- ele grita e eu me assusto.- Você falou mesmo "obrigada"?- ele fala rindo.
-Vai se catar, Nick.- bufo com raiva.
Ok, a semana de ser boa com Nick tinha acabado, aquele cara era o capeta na terra, não tinha pessoa quem aguentasse ele, minha solidariedade tinha ido ralo abaixo.
-Desculpa mesmo.- ele ri.- Fiquei impressionado.
-É, eu vi.- tomo metade do café.- A gente vai ter que terminar a aula mais cedo hoje.
-O que?- ele parece surpreso.- Avery...
-Relaxa, cara.- o encaro.- Eu preciso fazer trabalho voluntário, Yale adora trabalho voluntário.
-Ótimo, vou com você.- ele estaciona.- Havard adora ainda mais.
-Imitão.- resmungo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acordo Com O Inimigo
RomanceEssa é uma história clichê, e quem não ama clichê? Ele é um jogador de futebol americano do colegial, tem vários amigos, uma namorada perfeita, a imagem de uma família perfeita.... Nicholas Matthews é o típico garoto americano popular. Ela é uma nov...